domingo, 29 de julho de 2012

Novo Layout + Updates

Olá Minna-san!

É com grande honra que vos apresento o novo layout do blog.


E com isso houve algumas alterações.


O layout do blog dessa vez foi inspirado nas raízes do significado. Essa foto é do Lelouch Lamperouge, do anime/mangá Code Geass e como o OVA que saiu  sexta (27/07) tem tudo a ver com isso, eu pensei: "por que não?" rsrsrs. O OVA (Original Video Animation) na verdade tem como protagonista a irmã de Lelouch, Nunnally e tem como titulo Nunnally in Wonderland. No OVA, Nunnally pede que Lelouch conte a ela a história de Alice in Wonderland, e ele usa o poder do Geass e faz com que todos participem da história.

Além do Lelouch, na imagem do cabeçalho, se prestarem atenção, você vai perceber algumas imagens meio apagadas. Eu quis fazer com que essas imagens mostrem um pouco sobre o assuntos que eu falo aqui no blog. Um DS representado os jogos, já que a maioria dos posts sobre jogos são para DS; um livro representando as resenhas que eu posto aqui; a Konata que estaria lendo um mangá e uma menininha assistindo anime. 

O layout é melhor visualizado na resolução de 1366x768 (widscreen). 

A imagem de background é um pattern, e foi utilizada essa cor justamente para dar um contraste com a imagem de topo. ^^

Os updates, que foram as alterações mais visíveis. Nas guias foi retirada a página "Para Você", justamente porque eu não fiz mais nada e não faz sentido ter algo que não seja atualizado.
Foi adicionado mais informações em "Sobre o Naty in Wonderland" (antigamente conhecido como "Sobre o Blog"), o meu perfil, que ficava na barra lateral foi adicionado a uma página, o "Sobre a autora".

Por problemas com uma nova parceria, onde eu foi solicitada, porém não houve o comprometimento da outra parte, foi adicionado em "Parceria" uma nova política para os parceiros. Caso você seja parceiro, ou tenha interesse em torna-se, por favor, LEIA.

Avisando, que de acordo com a nova política para parceria, foi com muito pesar que algumas pessoas (que não estavam dentro das novas regras) foram deletadas. Caso o blog de algum que é parceiro tenha sido deletado, favor adentrar nas regras e enviar um e-mail com novo pedido.

A área de postagem foi aumentada, de 5 posts para 10 posts. Caso eu venha verificar que está incomodando, voltarei a anterior.

Essas foram as modificações. Ainda há várias para fazer, porém, isso será com o tempo.

Espero que todos curtam o novo visual do blog. 

Até a próxima!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. ficou massa,Naty

    http://hqzoom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Finalmente qqq
    Não estava conseguindo comentar no seu blog .-.
    Não sei porque D:
    Mas...

    Oiie doninha!!!
    Adorei o novo lay, ficou muito kawaii *----*
    Ja xeretei todas as modificações xD

    Parabéns \o/

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...