quinta-feira, 17 de junho de 2010

Wavin' Flag - Ja ouviu a música?

Olá pessoas do meu Brasil Baronil!!
Hoje eu vim mais uma vez falar sobre futebol - não bem futebol - mais sobre uma música que me deixa muito empolgada para esse evento que acontece de quatro em quatro anos, e que liga as pessoas de várias nacionalidades por uma única paixão: O FUTEBOL.
Na realidade, duas paixões ficaram mais ligadas esse ano: FUTEBOL X MÚSICA.
Quem ai ainda não ouviu Wavin' Flag do artista somaliado K'Naan? Se você disse que não, pense melhor ...
Essa canção foi escolhida pela Coca-Cola como seu tema oficial na Copa do Mundo FIFA 2010. O artista K'naan regravou a música e lhe deu o titulo de "Wavin' Flag (The Celebration Mix). 
Bem, ja chegamos perto de onde queriamos né? Pois pense um pouco mais: o último comercial da Coca, Comemore do Seu Jeito! tem a música, só que em outra versão com uma parte em português cantada pelo Skank. É também a música do comercial para a promoção as bolas usadas nos jogos do Brasil.
E para quem assistiu ao show de abertura, sim, foi uma das músicas tocadas.
A versão real da música (pelo que eu sei) é com o Will I'am (Black Eyed Paes) e David Guetta, e eu ja vi o clipe no canal Multishow e VH1 Mega Hits e ela foi lançada em 2009 e ja teve duas regravações: a que eu citei acima, e uma que alguns artistas canadenses, entre eles Avril Lavigne, Pierre Bouvier (Simple Plan) e outros creditados como Young Artists For Haiti para arrecadar fundos para ajudas as vítimas do terremoto que atingiu o Haiti.
O porque deu estar postando essa música aqui... Bem, é que eu VICIEI nela. E quero que todos escutem as versões também, porque eu achei a letra bem elaborada, e claro, para todos sentirem a emoção que a Copa do Mundo traz para as pessoas, os gols, as comemorações, enfim TUDO.

O Brasil ganhou ontem, só que infelizmente o jogo não foi lá aquelas coisas. Acho que se o Brasil quer ser Hexa Campeão ainda tem que melhorar muito.

Quem quiser ouvir as músicas também é só fazer o download abaixo:

* músicas extraídas de vídeos do YouTube e hospedadas por mim.

Beijos e até a próxima!! (Quem sabe com uma resenha de livro)

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. ~ Huahuaha! Viro até musica tema da minha turma. xD
    ~ Amo meu pais quero que seja campeão, mas só se o time treinar. xo
    ~ Não to inspirado para comentar. 'xD Mas pode deixar que eu venha aqui nem que seja uma vez por mes. o.ó

    ResponderExcluir
  2. faz tempo q nao comento aq eihm ^^" eh pq sempre q vejo o blog eu toh na escola e os PC's de lah bloqueiam sites de entreternimento (ou seja bloqueia o blogger-.-) e num da pra comenta T-T beem a musica eh dahorinha, o Brasil ganho hoje, o Kaka fez caca e foi exxpulço XD e a vida eh bela

    bjs te amo s2

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da música original mas as outras não curto mto xD

    O jogo de ontem e o povo falando que convenceu, sendo que simplemente o Brasil encarou um adversário que joga aberto e não na retranca como a Coréia do Norte fez no primeiro jogo. Hoje jogaram aberto contra Portugal e deu no que deu. A seleção brasileira é bem superior que muitas seleções XD

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...