sábado, 5 de junho de 2010

Sim Senhor

Olá!!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, cansada, mais ótima!! /que-confuso/ o.O
Bom, bem que podia ter tido mais comentários né? Mais tudo bem, eu entendo. u_u   Bom, eu só não postei esses dias por dois motivos: 1º: queria mais comentários, 2º: porque meu monitor tá ruim (to vendo tudo com um tom de vermelho)... o topo ficou horrivel aqui. Só o wallpaper ficou legal. Só não sei quando eu vou arruma-lo.
Esse mês finalmente eu recebi meu primeiro 10%. *-*  Que felicidade. (Se bem que o dinheiro ja foi quase tudo) ¬¬
Bom, Eu asssisti o filme Sim Senhor sabádo passado, então, agora eu vou falar sobre ele.

Esse filme é mais um da enorme lista de filmes do ator Jim Carrey, um ator que eu gosto muito - se bem que eu não me lembro da maioria dos filmes dele, preciso reassisti-los -.

Nesse filme somos apresentados a Carl Allen, um homem que após um convite de um amigo, decidde ir em um culto de auto-ajuda baseado em um único príncipio: dizer SIM para tudo e para qualquer coisa. Ao seguir esse preceito, a vida de Carl começa a mudar, e a vida de recluso negativista imediatamente se transforma fazendo com que seja promovido e conheça Allison, por quem se apaixona.

Esse filme me lembrou muito O Mentiroso, também com Jim Carrey e que passou semana passada na Temperatura Máxima, da Globo (que eu perdi, ô raiva). Mesmo sendo comédia, ainda ficamos com aquela sensação de reflexão, por parte de nossas próprias vidas. 

Sim, que aí ja deu uma descupa por não querer sair com um amigo, como do tipo: "hoje não dá, estou ocupada", ou "tenho outras coisas para fazer", sempre em convites para ir se juntar com os amigos. Ou seja, quando você simplismente está sendo um anti-social.

Esse filme mostra muito bem isso. Nunca devemos passar uma boa oportunidade, pois só temos 1 vida, mais não temos que dizer SIM para tudo e para qualquer coisa. No final, pode até soar como se você só fez aquilo porque tinha que aceitar, não porque você gosta ou quer. É exatamente isso que acontece no filme.
É um filme que eu recomendo para você que é fã de Jim Carrey.

Momento Twitter: Baixando a música tema da Copa do Mundo Fifa 2010 Wavi'g Flag: The Celebration Mix.

Relatório pequeno. Sinto muito se ele não ficou bom. u_u
Bye bye e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. xDDDD sei como eh isso T.T o salario chega e mal da pro gasto T.T faz falta T.T
    Esse filme é mto bom! eu assisti ainda no cinema xD morri de rir shuaHSUhaUShuAS
    nya espero q agora com as ferias eu consiga passar mais vezes por aki :D
    durante as aulas eh impossivel T.T
    aulas + trabalho = futuro adubo para plantinhas a menos q exista um periodo para descanso.

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha
    Eu ri muito assistindo esse filme, muito comédia XD

    Assisti duas vezes! uma sozinha e outra com meu irmão!!!

    Adoro os filmes do Jim Carrey!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...