sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Parceria: Editora Évora (selo Generale)

Notícias quentes, muito quentes! É com grande honra que anuncio a primeira parceria com uma editora para o Naty in Wonderland. Fechei a parceria recentemente pelo selo de ficção da Editora Évora, Genelare por meio da Natália Pereira que me enviou e-mail no final do ano passado - é, demorou um pouquinho, mas aqui estamos nós.

Conhecendo um pouco a editora

FACEBOOK | TWITTER | SITE


A Évora

Fundada por Henrique Farinha, a Editora Évora chega ao mercado com uma proposta inovadora, pautada em obras de qualidade, conteúdos de alta relevância e inovadores que agreguem valor e através deles, ajudem os leitores a realizarem objetivos e projetos pessoais e profissionais com excelência.O catálogo da editora contará com obras de ficção e não ficção, de autores relevantes nacionais e internacionais.

A origem do nome Évora


O nome Évora foi inspirado na cidade lusitana homônima que ultrapassou séculos e resistiu a conflitos e guerras, convertendo dificuldades em oportunidades para o desenvolvimento. A origem do nome Évora está relacionada com a divindade celta Eburianus e sua raiz etimológica vem do celta eburos ou a árvore do Teixo.
Suas ruínas de um templo clássico e os vestígios de muralhas romanas indicam a dominação já nos tempos de Júlio César. Tempos depois sofreu o ataque e o poder dos mouros, teve prestigio no século XVI, quando a Companhia de Jesus (congregação de José de Anchieta) fundou a Universidade de Évora. A cidade foi palco de diversos estilos e correntes estéticos, sendo ao longo do tempo dotada de obras de arte a ponto de ser classificada pela UNESCO, em 1986, como Patrimônio Comum da Humanidade.
Não se pode esquecer que Florbela Espanca tem fortes vínculos com Évora, onde se casou e viveu momentos intensos de sua literatura, tendo como palco a cidade.

FACEBOOK | TWITTER | SITE

Generale é um selo da Editora Évora para livros de comportamento, interesse geral, ficção, não-ficção, esportes e biografias.

Inicialmente, de seu catálogo, me interessei por alguns de seus títulos, entre eles:





Apocalipse Zumbi
Alexandre Callari

Cheio de intrigas, mistério e horror, Apocalipse Zumbi é uma aventura de ficção eletrizante, com muitos elementos de realidade que mexerão com a mente e o coração dos leitores. Alexandre Callari oferece nesta obra o melhor do gênero zumbis e, ao mesmo tempo, cria um mundo à parte, que conta com suas próprias regras e lógica. Bem-vindo ao universo de Apocalipse Zumbi!



Apocalipse Zumbi 2
Alexandre Callari

A revolta dentro do Quartel Ctesifonte fez diversas vítimas e abalou a estrutura social da já fragilizada comunidade. Manes e seus companheiros, contudo, compreenderam uma triste verdade: os seres humanos ficariam sem recursos muito antes de o último contaminado morrer. Iniciou-se então a derradeira batalha pela sobrevivência! O líder traçou um plano no qual pretendia unir todas as comunidades conhecidas espalhadas pelo país e formar uma única e poderosa força de resistência, porém, aos olhos de todos, sua estratégia pare...



Branca de Neve
Vários autores

Branca de Neve e os sete anões não é uma história criada pela Disney, que adaptou o conto de fadas dos irmãos Grimm e produziu o longa-metragem infantil de maior sucesso da história. Originalmente um conto adulto do folclore oral europeu, Branca de Neve remonta a séculos de tradição, mesmo antes de os irmãos Grimm a registrarem pela primeira vez.



Conan, o Bárbaro
Robert E. Howard

Pela primeira vez, o público brasileiro terá a oportunidade de apreciar o único romance escrito por Robert E. Howard, criador do personagem Conan, o Bárbaro. Neste livro, também são publicados três contos inéditos: "Além do Rio Negro", "As negras noites de Zamboula" e "Os profetas do Círculo Negro". 




Diário de um exorcista
Luciano Milici, Renato Siqueira

Desde muito jovem, Lucas é atormentado por inimigos sobrenaturais cruéis e impiedosos. Quando uma tragédia familiar inexplicável abala sua família, o menino desperta para a mais importante e desafiadora missão que um ser humano pode enfrentar, uma luta sem fim contra o inimigo maior do homem e de Deus: o próprio Diabo.




Os Três Mosqueteiros
Alexandre Dumas

Recheado de intrigas, romance, bom humor, suspense e batalhas espetaculares, Os Três Mosqueteiros é um clássico da literatura mundial que continua encantando gerações de leitores.





Na sala ao lado
Adriana Noviski 

Amanda é uma jovem alegre, independente e determinada que trabalha como estilista de moda. Pertence a uma família que faz parte da alta sociedade, e o que seus pais mais valorizam são o dinheiro, o status e o luxo, que nada combinam com o caráter da garota. Depois de uma decepção amorosa, reencontra uma velha amiga que a convida para iniciar um curso de cura espiritual e, a partir daí, descobre que possui uma mediunidade que estava adormecida. Conhece pessoas intrigantes, vivencia eventos ligados à paranormalidade e se torna voluntária numa fraternidade. É durante esse novo aprendizado que ela encontra o amor de sua vida, e tudo começa a fazer sentido. Na sala ao lado é um livro que nos faz rir, chorar, nos ensina e encanta. Uma leitura imperdível que o prenderá do começo ao fim!



George Lucas 
Dale Pollock

Reservado e discreto, George Lucas sempre optou por revelar poucos detalhes de sua vida e suas obras. George Lucas é o livro para os curiosos em conhecer o perfil do criador do Mestre Jedi, sua personalidade e seu comportamento nos sets de filmagem. Nesta obra, sua vida revela-se desde a infância e a adolescência rebelde que inspirou Loucuras de verão, passando pelos primeiros filmes na faculdade e culminando no enorme sucesso confirmado pela franquia Star Wars.


Acompanhem a editora nas redes sociais e aguardem novidades aqui no blog! ;)

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Muito legal. Parabéns por conseguir essa parceria que será benéfica para ambos. A editora terá mais um ótimo veículo de divulgação e o blog terá ótimos títulos de qualidade para enriquecer mais seu conteúdo. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Naty parabéns pela parceria!!! Que te traga boas leituras, aliás, pelos títulos já vejo que trará! Vou ficar aqui conferindo resenha a resenha e ficando mais pobre comprando livros novos... ou seria mais rica... afinal qual a maior riqueza senão o conhecimento e qual melhor fonte que os livros?!?!?

    Cheros e parabéns mesmo!!!
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, você merece!!
    Eles tem uns títulos bem interessantes, a arte das capas também é bem feita x3

    Beijos!!
    http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Gente, quanto livro bom! Vou querer tudo emprestado, heim?! HSIUHAUISHUIHAUIDH Principalmente o do Conan!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuu!! Parabéns!!!
    Ansioso para ver as novas publicações, tem alguns dessa lista que realmente chamam atenção <3

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...