quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Desligue o celular #04 Deadpool, Zootopia, Orgulho, Preconceito e Zumbis e mais

E o cinema em 2016 está com tudo


Quem aqui não gosta de ver os trailers antes do filme começar? O que para alguns é perda de tempo ou desculpas para comprar pipoca é na verdade um momento de diversão que faz parte da alegria de ir a uma sala de cinema e também de incentivar qual o próximo filme que você vai assistir.

Essa vai ser a segunda tentativa de ressuscitar essa seção, já que a após fazer isso ano passado, eu simplesmente abandonei (por falta de informação aliás). Como o a fanpage Conversa Cult divulgou no dia 04 de janeiro o calendário completo, eu resolvi utilizá-lo para fazer esse post - vou colocar os trailers dos filmes destaques e os que me interessaram.

Preparem os bolsos (reserve seu ingresso), a pipoca e o refrigerante, desligue o celular e boa sessão.


[post com vídeos]

DEADPOOL (11/02)

O herói mais zoeiro da Marvel vai ganhar filme próprio. Ainda estou tentando entender qual o hype todo que existe nele e sim, eu já o confundi com o Homem Aranha. Sim, eu nunca senti interesse em ler nada do herói, mas arriscaria assistir ao filme. No EUA ele ganhou classificação indicativa para maiores de 18 anos enquanto aqui foi 14 anos (ainda não oficial).




ZOOTOPIA (18/02)

Ok, meu conheço em zootopia é zero, quase nulo. Eu vi um teaser do que seria o filme na última vez que fui ao cinema. E é dos mesmo criadores de Frozen, Operação Big Hero e Detona Ralph, também conhecido como Disney, então deve ser bom. E a música tema 'Try Everthing" é cantada pela musa Shakira, mais um motivo para assisti-lo. E ah, tem animais vestindo roupa e agindo como gente.



ORGULHO, PRECONCEITO E ZUMBIS (18/02)

De um lado o Sr. Darcy, do outro Elizabeth Bennet e no centro, um apocalipse zumbi. Ambos devem deixar o orgulho de lado e unir forças no campo de batalha encharcado de sangue, a fim de acabar com o exército morto-vivo de uma vez por todas.
Tá, essa eu passo. Enquanto uns falam Orgulho, Preconceito e Zumbis vai virar filme eu fico tipo hãm? Prefiro o filme "original" de 2005.



FLORESTA MALDITA (11/02)

Eu não consegui ver o trailer inteiro por motivos de medo extremo. Filme baseado em fatos reais então, eu passo longe. A Floresta Maldita é um filme que se passa na tão assustadora floresta Aokagahora, ou floresta do suicídio que fica no Japão aonde as pessoas vão se suicidar lá. Sacou o nível? Ok, chega que já deu calafrios aqui.




DEUSES DO EGITO (25/02)

"Uma guerra que separou todos pela eternidade, e apenas um deus poderá reverter a situação em uma batalha pela existência da humanidade." Simplesmente vejam o trailer e tirem suas próprias conclusões. Ao menos as cenas ficaram belas.



JOY: O NOME DO SUCESSO (18/02)

Porque Jannifer Lawrence foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz com esse filme - que vai estrear uma semana antes da premiação. O filme traz uma história real sobre a mulher que inventou o esfregão e fez sucesso.




Eu não prometo resenha de todos os filmes escolhidos para esse post, até porque eu não sou convidada para pré-estreias (cabine de impressa) e como o cinema é caro, (ingresso + pipoca e refrigerante) eu terei que escolher o que ver.

Eu pretendo fazer o post uma vez por mês com filmes que estrearão no próximo mês. Por exemplo, agora em janeiro com trailers de filmes de fevereiro; em fevereiro com filmes de março e por aí vai. Sintam-se a vontade para cobrar trailers que vocês querem ver aqui, mas por favor, educação acima de tudo.

E aí, qual você vai escolher?

Boa sessão. E não esqueça de desligar o celular.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ai meu bolsinho!!! Já comecei a sentir as dores do parto... ou melhor da partida da minha grana hahaha Sei que nos próximos dias não vou ter tempo ($$$) para o cinema, mas... sinto que precisarei ir vê "Deuses do Egito" nem que seja para xingar os egípcios brancos e os deuses que mais parecem gregos perdido no Norte da África.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. O Deadpool tb nunca li nada e só assistiria se meus amigos me convidasse pq naõ tá no "OMG, quero assistir".
    Zootopia parece ser bom para assistir em família, fora esse negocio da mulher estar sozinha no meio de homens tentando mostrar o seu valor.
    Devo confessar que o outro trailer de Orgulho e Preconceito vs Zumbis parecia mais legal. Eu assistiria, mas ahco que não no cinema. Já o filme da floresta deve ser agoniante como Bruxas de Blair.

    Bjs!
    http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Floresta Maldita e Deadpool são filmes que eu quero assistir demais. Tipo, para ontem! Principalmente o Deadpool. Um dos meus personagens favoritos do mundo dos heróis.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...