sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Blog amigo do Sarau Mistérios da Meia Noite e do Taberna Cultural

É com grande honra que anúncio (em meio a um turbilhão de coisas que vem acontecendo na vida de muita gente) uma não, mas duas coisas legais.

A primeira coisa é que o Naty in Wonderland é um blog amigo do Sarau Mistérios da Meia Noite, um evento aberto para pessoas de todas as idades e gêneros, engrandecendo o cenário vamp/sobrenatural na literatura nacional. O evento é realizado graças à parceria do portal Redevamp com o Taberna Cultural (e para quem acompanha a fanpage, sabe que venho ajudando divulgando-o).


A segunda coisa é que agora o Naty in Wonderland é mais um blog amigo, junto comigo, que serei a nova colunista do Taberna Cultural, um projeto que nasceu da junção da insanidade de dois malucos, que chamaram os amigos para se juntar a essa loucura. 


E junto com a parceria o blog ainda traz parcerias com todas os parceiros do Taberna cultural, vejam aqui.

Não deixem de acessar a página do Sarau Mistérios da Meia Noite (e saber mais do evento bacanudo que acontece ainda esse mês) e de ler os textos do Taberna Cultural.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que legal *-*~ Parabéns pelas conquistas, dona Naty!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria e pelo bom trabalho!^^ Ansioso pelo sarau... *-*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...