quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Neo Tokyo 100


E mais uma vez que venho divulgar com grande honra mais uma contribuição minha no mundo da cultura pop japonesa. E com grande alegria por fazer parte da edição Neo Tokyo 100, que é um registro na história, como disse o próprio editor Douglas MCT.

Uma edição história para a revista Neo Tokyo, que brinda animes, mangás, tokusatsus, cosplay, música e moda com chave de ouro, sempre crescendo com a ajuda de diversas colaborações.

Para esta edição, eu contribui com uma matéria sobre música japonesa, falando um pouco da banda Wagakki Band, que já foi resenhada AQUI, com algumas alterações entre o post original e a matéria da revista. Alterações estas necessárias para que o post ficasse a altura de uma revista como a Neo Tokyo, com uma matéria de duas páginas à partir da página 70. Agradecida do endereço do blog ter sido publicado na matéria dessa vez. 


Além da minha contribuição, a edição histórica conta com uma análise ao novíssimo Sailor Moon Crystal, a chegada de Loveless - que em breve deve ser aparecer por aqui -, sobre o estilo de moda japonesa Decora e uma louca nostalgia com A Lenda do Demônio. Além disso, hás duas matérias especiais: 100 Melhores Personagens de Animes e Mangás e os 100 Melhores Tokusatsu, sem classificação de posição.

Curiosamente, a revista chegou nas bancas dia 27/08, o mesmo dia que a Wagakki Band lançou um novo single, intitulado "Hanabi", primeira música original da banda. É um dia para ser lembrado... Veja abaixo a chamada para a matéria


Espero que os leitores deste blog comprem a revista, ajudando assim a mantê-la no mercado. E que leiam não somente a minha matéria, mas todas ali presente. Espero que haja comentários à cerca dos assuntos abordados (em especial ao meu texto), de preferência aqui no blog, ou na Página do Facebook, ou ainda, enviando um e-mail para a redação da revista, onde posso afirmar que você será respondido!

A Neo Tokyo 100 foi editado por Douglas MCT e pode ser encontrada em diversas bancas (com distribuição setorizada) ao preço de R$7,90. Além das bancas, a revista também pode ser adquirida via site da Editora Escala (versão impressa) ou no IBanca (versão digital).

Não deixem de comprar. Para aqueles que não leem a revista, deem uma chance, é mais uma forma de ler textos sobre o seu assunto preferido, conhecer novos títulos e se divertir com matérias bem produzidas.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Parabéns Natália, deve ser muito bom poder ler o próprio trabalho num impresso. Certamente comprarei essa edição. Me surpreende como uma revista deste gênero conseguiu sobreviver por 100 edições no Brasil. Tarefa difícil.

    ResponderExcluir
  2. Uau, que legal! E que venham muitas e muitas colaborações suas! *o*~ E essas coincidências de datas são bem legais xD Bjs!

    ResponderExcluir
  3. OI Naty, parabéns pela contribuição! Vou dar uma olhada na revista!

    Olha só, o blog está fazendo um sorteio para os 10 comentaristas que sempre comentam e vc está incluída! Basta ir lá e seguir o resto das regras!

    Boa sorte! Bjs, Mi

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...