domingo, 9 de junho de 2013

[Parceria] InfoAnimation.com.br

É com grande honra que tenho o prazer de apresentar a nova parceria firmada nessa última semana com o site InfoAnimation.com.br

O Animation Info é um site informativo sobre desenhos animados e outros temas relacionados ao assunto - como quadrinhos, mangás, cinema e TV.


Com várias atualizações diárias, o site, editado por Marcos Paulos Mendes é o "point" da internet para aqueles que desejam se informar nos assuntos informados acima. Deixo em destaque sobre o tema da Televisão, já que o site sempre é atualizado sobre as estreias e exibições de filmes de animação, animes e desenhos em nossa TV. Aliás, foi através deste site que fiquei sabendo da exibição de Miyori no Mori na TV Cultura.

Além de notícias, ainda há uma seção de matérias de alguns assuntos, como a biografia de Hayao Miyazaki e 10 coisas que você precisa saber sobre Animes.

Então, se quer saber das novidades e não tem paciência/tempo para ficar procurando, o InfoAnimation.com.br é parada obrigatória.

Não deixe de visitar.

Quer se tornar parceiro do blog? Clique e saiba como!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Valeu pelo post! Muito bom receber esse retorno da galera que curte o site!

    ResponderExcluir
  2. Opa, vou acompanhar esse site, não conhecia ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o site e não entendo porque não tem muitos comentarios, ultimamente só eu estou comentando no site. O pessoal só acha que existe aquele tal de ANMTV. Queria muito ter blog igual ao Animation Info Mas a falta de tempo e alguns problemas pessoais não deixam. Após um ano de,blog estou desanimado por,causa das poucas visitas

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...