quinta-feira, 4 de março de 2010

Você ja sonhou com algo meio "impossivel"?

Olá!!
Como vão todos? Sinto muito pelos que perderam o mini-game, eu colocaria mais dias, mais eu precisa va atualizar o blog, então não fiquem chateados comigos okay? Irei fazer outros mini-games, assim que surgir o que postar aqui. ^^  Bom, ontem, finalmente, eu terminei de ler meu sétimo livro esse ano: Marley & Eu. Eu chorei lendo, igual aconteceu quando eu vi o filme. Fazer o que né? Então, aguardem, porque em breve irei postar uma resenha, é só eu escreve-la. xD
A é, FALTAM 07 DIAS PARA O MEU ANIVERSÁRIO. Eu quero e não quero fazer 18 anos. E pensar que terei mais responsabilidades. Meus deus, será que eu consigo?
Graças ao Concurso Goodies, estou aprendendo novas técnicas. Tudo graças a tutoriais que eu achei. no google. A é, mudei o wallpaper ontem. Coloquei uma imagem de vocaloid, bem festiva mesmo. Um dia ainda falarei de Vocaloid aqiu, aguardem.

Avatar que eu fiz para a minha imoto e mascote, Biia. Que tem dois blogs: Yume no Yume e um do The GazettE. Espero que você goste. ^^
 Fiz pensando em você. s2


 
Bom, o título é de algo que aconteceu comigo essa noite, eu tive um sonho. Mais foi um sonho tão legal, tirando a parte estranha do sonho que eu não entendi nada ¬¬   Mais foi tão legal que eu gostaria que ele se tornasse real. Uma coisa meio impossível. Meio porque eu sonhei com uma banda japonesa. Sim, é meio impossível eu ir em algum show de j-music. Se bem que eu quero, tenho que ir ao show do The GazettE, acho que vai acontecer aqui provavelmente em 2013. Só espero que o mundo não tenha acabado até lá!! xD
Mais para quem ja viu o show do Kagrra no Anime Friends, quem sabe né?

Eu não sei o que foi que me impulsionou a ter esse sonho. Eu nem na banda estava pensando, estranho, mais eu sonhei.

O sonho era que eu estava no show da banda de j-rock L'Arc~en~Ciel, para quem não sabe a banda que canta Ready Steady Go, a segunda abertura do primeiro anime de FullMetal Alchemist.
Nesse sonho, estava eu, meu irmão, um amigo (Mikito), minha onee-san e a minha imoto/mascote. Nós estavamos na primeira fila, bem na frente. Impressionante que só me lembro do vocalista, Hyde e do baterista (não sei o nome). Não me recordo de nenhum outro integrante. Estranho...
 Bom, o dia estava nublado, como tem estado esses dias, e era acho que a tarde. Foi tão perfeito. O hyde cantou dançou e tocou uma gaita que ele toca, e ele a jogou no público, e quem pegou a gaita foi a minha onee-san que é super fã deles. É culpa dela que eu curto L'arc~en~Ciel. ò.ó
Só que depois, não me recordo muito bem, mais parece que o show acabou, dai nós fomos embora, e ficou tudo uma coisa realmente abstrata, não conisgo nem explicar. xD
Mais eu gostei muito do sonho, queria que ele se tornasse realidade, só que meus pais adotivos também deveriam estar.

Incrivel o que a nossa mente faz enquanto estamos dormindo. Eu li uma vez na SUPER (revista SUPER Interessante, revista mensal que vale a pena ler) que não podemos abrir mão do sonho, já que eles são um exercício para o nosso cérebro. Segundo um psiquatra americano, os nossos sonhos são só um filme de ficção que o cérebro usa como treino para a realidade, aquela que começa quando você acorda. E não importa o quão bobo, embaraçoso ou assustadoro o sonho seja, o que importa mesmo é o exercício. O pior é que estranho ver os sonhos dessa forma, porque eles são tão estranhos. 

dO.Ob ouvindo: L'arc~en~Ciel

Bom, hoje vou ficando por aqui. Sinto muito se o post foi um pouco fraco.
Bye bye e até a próxima.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. um dos meus snhos loukos jah c relizou (;] rs) mas de resto eh tudo doidera msm o.O XD

    bjs s2

    ResponderExcluir
  2. Interessante o comentário desse psiquiatra, muito interessante haha...Eu acho engraçado como existem diversas opiniões em relação aos sonhos, porque levando em conta a Psicologia no geral, os sonhos são uma forma do inconsciente expressar o que sentimos ou mesmo o que desejamos. A Psicanálise, por exemplo, utiliza a interpretação dos sonhos como um caminho para se chegar ao inconsciente, onde estão escondidos os nossos maiores desejos e quem realmente somos. E eles são essenciais para isso, porque não é uma tarefa fácil para o psicanalista chegar ao nosso inconsciente, ou até mesmo nós fazermos isso por nós mesmos. Existe resistência e repulsa demais por nossa parte, do paciente, quanto à assuntos que estão dentro do inconsciente, porque se tá lá então tem um porque de estar.
    Enfim, ser humano é coisa complicada demais xDD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nãooo, o mundo não pode acabar em 2012 x_x
    Seu layout tá incrível, cara *-*
    ceito parceria sim ^-^

    bjsbjs :*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...