segunda-feira, 15 de março de 2010

Estou satisfeita

Olá!!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!!
De acordo com a minha mãe, eu fiquei satisfeita!! u.u  Isso basta. Talvez algum de vocês estejam se perguntando: Como foi os quatro dias com 18 anos? Bem, eles foram bons, e ontem foi muito melhor.
Na quinta, um amigo veio aqui em casa e o meu irmão fez bolo pandeló (de farinha), e comemos com sorvete de maracujá. Estava super bom!! /fazendovontade/  E eu ganhei meu primeiro presente de aniversário - tirando o money que eu havia ganhando antes ¬¬ - um livro: A Espera de um Milagre, do Stephen King.
Na sexta não fiz nada de interessante e no sábado fiquei quase a manhã inteira abrindo os personagens de um jogo de ps2 chamado Fate/ unlimited codes (falarei dele aqui em breve). E ontem foi a festa/bolinho que teve aqui em casa. Foi muito bom, ganhei bastante presentes e me diverti muito. Como eu disse acima, eu fiquei satisfeita!! u.u
Uma amiga veio pela primeira vez aqui em casa, e ela trouxe o tapete de pump it, eu dancei - tudo bem que eu só tirei F - e me diverti muito, e quase todos os meus amigos dançaram!! o/  E descobri algo, eu nunca mais (acho) vou usar suspensório quanto eu estiver com o pessoal do grupo Yume. Meu suspensório era de elástico, então quase todo mundo puxou ele. >_<
A é, obrigada a todos que desejaram Feliz Aniversário aqui no blog e claro, obrigada FeR Chan pela imagem. Eu gostei sim, e não precisa ser nenhuma expert em photoshop para fazer coisas legais, o que vale mesmo é a intenção.

E eu também ganhei um presentinho da Beca~, que eu adorei demais. Essa menininha me lembrou muito a Alice, só que uma Alice versão anime.
Arigatou as duas!! ^^
Vou colocar uma foto dos presentes que eu ganhei ontem. Descupe a resolução dela ser ruim, minha camera digital está utrapassada já.
(Olha meu mp4 de 4GB ali ó. Os livros: A Espera de um Milagre, O Ladrão de Raios e Alice: As Aventuras de Alice no Páis das Maravilhas e Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá (de capa dura). Ganhei um chaveirinho muito fofo, uma gola, que ainda vou ganhar o resto dela (porque falta algumas coisinhas), duas camisetas da Japan Society, uma camiseta do anime/mangá NANA e duas baby looks...)

Nâo tenho muito o que falar, é díficil colocar tudo em palavras. u.u

Mudando de assunto, quem ai gosta de Avril Lavigne? Tá eu sei que ninguém deve gostar, eu gostaVA dela, mais parei de gostar, e acho que voltei a gostar dela denovo por causa da música/clipe Alice, que é tema do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, que estreia mês que vem aqui no Brasil. Ja coloquei o clipe no meu mp4. 

Bye bye, prometo voltar com a resenha do livro Marley & Eu.
Bye bye e até a próxima.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nhaa, adoro sorvete de maracujá *O*
    E sim, eu tambem achei MUITO parecida com a Alice, e como o seu blog é Naty in Wonderland, eu resolvi usá-la :D
    Olha, eu acho o anime de Claymore infinitamente pior que o mangá (eu sou meio chata com isso mesmo) . O mangá é maravilhoso, já o anime.. não é ruim, mas tambem não é o melhor do mundo. SOu mais o mangá õ/

    beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Obaa! O filme é tão cute, mas o livro não sei.

    Feliz aniver de novo, Naty-chan!! ^^

    Curta a vida adulta!

    ResponderExcluir
  3. ~ Nya... passar o aniversario com os amigos já é grande coisa, mesmo que só fique conversando. xD
    ~ Eu não sou de gostar de cantores, mas da musicas, e eu amei a musica do filme da Alice, tb já coloquei no meu "mp4". *-*
    ~ Curta a vida adulta! [2]

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...