sábado, 7 de novembro de 2009

Campanha Queremos Sailor Moon!

Olá!!
Vim rápido dessa vez né?
Talvez semana que vem eu poste pouco (tenho Saresp) >_< Ontem, eu entrei no site do Anime Pró e fiquei sabendo que há uma campanha para ajudar a trazer de volta o animê Sailor Moon. E pelo que eu li, não há nada de Sailor Moon aqui no país, porque a autora proibio, e não foi apenas no Brasil, foi em todo o mundo. Só recentemente que foi liberado, para comemorar os seus vinte anos.
E cá entre nós. Todos sabemos que esse animê fez sucesso na Manchete. Que aqui nunca ouviu "Pelo poder do prisma lunar!"?
O site SOS Sailor Moon está fazendo uma pesquisa de mercado, para ajudar na provável volta de Sailoo Moon no país. Essa pesquisa é necessária para saber a viabilidade da volta da série e faz parte da campanha.Se você gosta de Sailoor Moon, e quer que a série clássica volte, basta responder a pesquisa. Ela é rapidinha (eu respondi a minha ontem) e não demora nem 5 minutinhos.



Se você quiser, pode divulgar essa campanha em seu blog, orkut e twitter, o importante é que ela chege a todos os fãs. ^^
Fico por aqui.
Bye bye

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu gosto de Sailor Moon mas sinceramente acho que isso é reflexo da proibição da autora. Eu não simpatizo mais por esse fato, embora goste MTO da Lita *-*~

    E atualmente Pretty Cure parece tão ou mais popular que Sailor Moon xD

    ResponderExcluir
  2. OH-MY-GOD cresci assistindo sailor moon *-* eu ateh brincava com a minha prima (tanto sobre sailor qanto churato) tomara q volte a passa na tv (me poupando alguns gigas no PC XD) e eu axo q pretty cure eh uma imitaçaum tosca das guerreiras da lua^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa não tava sabendo disso quero muito que sailor moon volte *--*.
    Vou responder essa pesquisa xD.
    Tomara que volte O.O
    kissus :*

    ResponderExcluir
  4. sailor moooon ! *-*
    respondi a pesquisa o/

    ResponderExcluir
  5. Olá ^^
    Acho que sou a unica que nunca ouviu "Pelo poder do prisma lunar!"
    Já ouvi sobre este anime, e não sei por qual motivo ele não me atrai muito, assim como o one piece. Mas tb não acho certo proibir.
    Campanhas ajudam muito, pois mostram o sucesso de algo e isso disperta o interesse daqueles que estão envolvidos com aquele "algo".
    Ex: teve um abaixo assinado onde o pessoal queria a continuação de InuYasha, demorou, mais a continuação saiu.
    Quem sabe esse não seja o primeiro passo para Sailor moon voltar.
    Boa sorte na campanha!!
    Bjs...... ;*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...