sábado, 14 de novembro de 2009

Lego Batman The video Game

Olá!!
Mais um dia quente nesse mundo, quem aguenta?
Bom, descupe por sumir essa semana (mesmo que não tive o Saresp, tive algumas coisas na escola).
To cheia de trabalho para fazer. To ferrada, e o calor ainda para "ajudar" não melhora.
Mais mudando completamente de assunto. Hoje eu vou falar de um jogo que estou jogando (terça eu passei a tarde inteira com o meu irmão jogando-o, só para vocês terem uma ideia).
Quem se lembra deve saber que eu falei aqui no blog sobre Lego Indiana Jones e de joga-lo também, e olha que eu ainda ajudei meu irmão com Star Wars, eis que ele ganha um jogo: Lego Batman The video game.Para quem conheçe ou pelo menos ja ouviu falar, Batman tem tanto histórias em quadrinhos (HQ), quanto filmes (o ultimo foi um dos melhores que eu ja vi). Esse jogo foi baseado nos enredos das histórias em quadrinhos, e eu tinha me enganado, pensando que era sobre os três filmes antigos (Batman: o Retorno, Batman Eternamente e Batman e Robin). Ele, o jogo, tem todas as caracteristicas dos jogos lego, você pode quebrar quase o cenário todo, bater no seu campanheiro, e nesse jogo tem algo de mais, dependendo do personagem, você tem até alguns "golpes especiais".Na real, ele foi o melhor jogo de lego que eu ja joguei. Imaginem poder jogar com os vilões. Isso mesmo, os vilões de batman. Jogar utilizando o Coringa (um dos meus vilões preferidos do Batman), ou com o Charada, ou até mesmo a Arlequina, a Mulher Gato, entre outros, no lado deles na história, não apenas como acontece nos filmes, que vemos apenas o lado que os heróis acabam prendendo ou até mesmo matando o vilão.É um jogo muito divertido e como é lego, além de ter versões apenas para Playstation 2, tem para pc também (só não perguntem onde baixar).
É um que eu recomendo, principalmente se você quer matar a saudade de brincar com lego.
Bye bye e até a próxima.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá ^^
    Tb dei uma sumida rsrsrs =]
    Final de ano assim mesmo só quero ver quando dezembro chegar!
    Esse jogo deve ser muito irado, destruir os cenarios deve ser a parte mais legal x]
    O interessante é como eles mantem os detalhes dos personagens.
    Bleach eu quase cheguei no ultimo lançado mais ai dei uma relaxada e já tó ficando longe de novo xD
    Ah vi o 3º filme de Bleach pelo Youtube, um carinha postou o da punch lá e eu tava por lá ai acabei vendo e achei muito bom, como sempre os filmes deles são massa.
    Bjs..... ;*

    ResponderExcluir
  2. vc tah viciando em jogo de lego eeim XD jah jogo do star wars tbm?? c naum eu te arronjo ele ;) (isso c vcs num pegarem antes XDsahush)
    =*

    ResponderExcluir
  3. Os jogos do lego são tão divertidos, adoro o design dos personagens. Meu irmão tem do indiana Jones pra wii xD

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...