terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Filme: Lua Nova

Olá!!
Descupem. Eu prometi o post para semana passada e só estou postando agora!!
É que eu tive uma semana muito ocupada, minha agenda estava super cheia, principalmente porque é final de ano (sinto que ficarei com saudades da escola que eu tanto reclamo aqui em casa).
Eu tive prova, trabalhos (que estava fazendo até agora a pouco, e que ainda não terminei), tive que colar respostas de física nos cadernos do aluno 3 e 4, e ainda terei prova de física, história e DAC de história!! xD
A coisa tá bem corrida, mais estão, eu aproveitei para dar uma dristaida, e cá estou eu!! ^^
Com o relato sobre o filme que havia prometido.
Para quem assistiu Crepúsculo, realmente se decepcionou, principalmente se não leu o livro (minha mãe foi uma dessas pessoas) e acreditem, o livro é mais intenso.Para quem não sabe, a Saga Crepúsculo tem mais três continuações (entre elas o Lua Nova, que é o segundo dessa franquia, Eclipse e Amanhecer).
Depois do sucesso estrondoso de Crepúsculo, Lua Nova veio com tudo nessa estréia, e nos EUA o filme arrecadou US$ 258,8 milhões de dólares, e pelo que eu vi, foi a terceira maior bilheteria de fim de semana, fincando apenas atrás de Batman - O Cavaleiro das Trevas (que falarei em breve) e Homen - Aranha 3.Como toda adaptação de livro para filme, não podemos simplismente pegar e xingar, porque quando se faz uma adaptação, digamos que não podemos fazer exatamente igual as palavras de um livro, e nem todas as pessoas sentiram a mesma coisa ao le-lo. Então, nunca xingue um filme de adaptação antes de ver esse lado.Nesse segundo filme, Bella Swan (Kristen Stewart) está devastada com a partida repentina de seu amor (ela mais parece uma pessoa em estado de abstinência, pelo menos a parte da depressão), Edward Cullen (Robert Pattinson), mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner). De repente, ela se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê sua lealdade sendo testada.Eu descobri o porque que eu não gosto da atriz Kristen Stewart. É porque ela simplismente não sabe interpretar quando está a personagem está sofendo, ela deve ser nova no ramo de atuação, mais quem sou eu para falar isso?
As vezes eu queria ser crítica de filme, só para poder assistir vários filmes, mais deve ser ruim tentar ser imparcial.
Sem falar que foi quando eu li esse livro que eu simplismente fiquei com raiva da Bella Swan, só não posso contar o porque senão eu falo spoiler. xPAconteceu algo que eu nunca fosse esperar. Eu fiquei dividida em relação a Edward e Jacob, ja que nesse filme o lobisomen aparece mais do que o vampiro e tem uma barrinha tanquinho.
A sim, ja ia me esquecendo de falar, eu gostei mais do filme Lua Nova do que de Crepúsculo. Deve ter sido por causa da mudança na direção, ou pelo fato deles terem transformado o livro mais deprimente em algo divertido de assistir. Principalmente quando Edward abandona a Bella, ela passa acho que três ou quatro meses em depressão, e no livro, isso é mostrado o nome do mês em cada página, enquanto no filme, mostra ela simplismente como uma zumbi (sem a fome por carne humana), sentanda, olhando pela janela, e uma música de fundo, para não deixar aquela coisa chata.
A é, quem leu o último post, viu que eu comentei sobre ter pego o copo. Então, eu tirei uma foto e ele é muito lindo (não é a toa que eu peguei). *-*
Bye bye e até a próxima!! ^^

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. siim acredito q foi melhor q crepusculo (num posso fala muito pq eu prefiroo muuuuuito+ o livro).. escolheram o ator perfeito pro jake (por causa da "barriguinha tanquinho" dele XP) e foi osso eu e o joao leva 2 pipocas grandes e 4 refri grandes e esse copo u.u.. e quem axou q o filme so melhoro porcausa de jake sem camisa no filme todo levanta a mão o/

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty!!! Hum.. Nao vi Lua nova ainda, pretendo ver, mas pelos comentarios to ate com medo de me decepscionar como me decepcionei com o ultimo Harry Potter!!
    Entao, a atriz nao é tao nova assim nao! ja vi 2 ou 3 filmes com ela e se eu nao estiver errada( o que eu acho que estou) ela fez "aos treze" :P

    Nossa, semana de provas, final de ano! é realmente uma loucura.. mas eu to mais sussegada pq essa é minha ultima semana e eu acho que ja passei :O ( nem acredito)

    Aproposito: siiim!! .vou ver alice do tim burton!!! :O To louca aqui pra ver e so vai ser lançado em março!!!ahhh!!!!xO


    Muito bom o post!! xD Beijos
    tomatee :*

    ResponderExcluir
  3. *------*' toul louca pra ver esse filme,
    nossa pirei quando vi o COPO!
    tava imaginando como ele era. . .eu atoreei, muito lindo mesmo *-*'
    uieihehuehihieieiieiieuhei³ pra vse mudar mais coisas no blog é só colocar um template novo, se quiser eu te passo uns sites que vse pode ver. Obrigada pela visita.

    até mais, beijo-beijo

    ResponderExcluir
  4. eu ainda nem vi esse filme =X preciso ver~
    e a Kristen nem é tão nova no ramo. É que ela faz mais filmes desconhecidos, mas ela mesma fez O Quarto Do Pânico e ele tem uns 6 anos mais ou menos. É que ela é ruim mesmo =P assim como o Robert Pattinson. Convenhamos, né, ele já afirmou que queria ser cantor e que não sabe como expressar as emoções atuando. Apesar de ele saber muito bem como dar o sorriso torto do Edward *¬*

    ResponderExcluir
  5. Atenção, atenção ^-^ Morador do Onigiri Quase Prédio, estamos fazendo uma mini gincana em dupla!
    Caso queira participar, por favor faça uma visitinha ao blog do www.onigiri-quase-predio.blogspot.com!


    :3 Contamos com sua participação.

    ResponderExcluir
  6. nhaaaa vc viu *vcviuvcviuvcviuvcviu* lanço harry potter LEGO!!! os vids saum muito daorinha^^ (a pena eh q soh eh pra play3 e xbox T-T)

    beem bjs s2

    ResponderExcluir
  7. Eu Julia Alves ,
    quero fazer um amigo secreto .
    o meu primeiro :D
    só que só posso fazer se todos colaborarem
    vai ser assim

    Meu nome:
    Nome Do meu blog:
    Url do meu blog :
    Email:
    Que quero:

    vou fazer um sorteio e quem a pessoa tirar
    vai ter que arranjar o que a outra quer!
    Divulguem , quanto mais gente melhor .
    Obrigada pela atenção , Juu ;*

    ResponderExcluir
  8. Não gosto da saga Crepúsculo mas PRECISO ver esse filme :3

    ResponderExcluir
  9. Aii , e ainda nao vii Lua Nova naao ... mais eu ainda vou ver
    Qeriia ver no cinema oficial ,mais aqui em São João naao esta passando mais (eu acho)
    bom , mais Edward Cullen eu te amu de mais
    Prefiro vs do qe Jonas Brothers
    Edward Cullen vc mudou a minha vida
    Beijus
    Eu te amu de mais
    AMU
    AMU
    AMU
    AMU
    AMU
    AMU


    I LOVE YOU
    I LOVE YOU
    I LOVE YOU
    I LOVE YOU
    I LOVE YOU
    I LOVE YOU
    I LOVE YOU
    I LOVE YOU
    I LOVE YOU


    Beijus de indiara

    ResponderExcluir
  10. Eu amei 'os'dois o livro eo filme lua nova concerteza tem mais açao
    I love you
    I love you

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...