quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Bleach - Fade to Black: Kimi no Na wo Yobu

Olá!!
Finalmente choveu um pouco... só espero que o calor passe. Aproveitando que o calor ainda não fritou meu cerebro e cá estou eu.
-------------------------------------------------------------------------------
Como vocês sabem, mês passado eu fui no evento chamado AnimABC, e lá eu ganhei meu presente de aniversário atrasado (7 meses) de uma amiga. Eu escolhi pegar o 3º filme de Bleach, já que eu ainda não tinha assistido, e estava louca para assistir.
Bom, eu assisti o filme, e tenho que dizer que ele é muito bom!!
Para quem não sabe Bleach: Fade to Black, I Call You Name, é o terceiro filme da franquia Bleach, e foi lançado na terra do sol nascente no dia 13 de dezembro de 2008. Ele é focado na 2º colocada da Votação de Populararidade, Rukia Kuchiki. O filme demorou 9 meses para chegar na net, o motivo era que só ficou disponibilizado e só iam legendar se fosse qualidade de DVD e não de cinema (que é horrivel). A espera foi longa, mais creio que valeu a pena.O roteiro do filme foi escrito por um dos roteiristas do próprio anime (Natsuko Takahashi).
A história começa quando algo numa nova criação do Maiyuri acaba dando errado, e acaba afetando não apenas ele, mais toda a Soul Society. Esse incidente faz com que todos tenha amnésia, esquecendo-se apenas de Ichigo e Rukia. Ao pressentir que algo está errado, Ichigo vai para Soul Society a fim de investigar, e acaba (como sempre) sendo perseguido pelo Gotei 13. Ao fazer isso, Ichigo acaba descobrindo que Rukia não esqueceu somente dele, mais da própria identidade.
Para mim esse foi o melhor filme ja lançado, (o Memory of Nodoby estava nessa colocação, antes de eu assistir ao Fade to Black) o The Diamond Dust Rebellion eu achei meio fraco, levando em conta que era sobre o personagem mais popular da votação (Hitsugaya Toushirou).
As músicas de fundo ficaram muito bem encaixada - só não sei porque eu ainda não baixei o OST (Original Sound Track) -, sendo que a música de encerramento é tocada pela banda Porno Grafitti (a mesna da primeira abertura de FullMetal Alchemist) e a trama do anime foi muito bem feita, tendo todos os segredos sendo desenrolados no decorrer do mesmo.
É mais uma dica que eu deixo para vocês (pelo menos para quem é fã de bleach)
Se quiserem baixar é só irem no site do Bleach Project
Bye bye e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. só espero que o calor passe. [2]

    Obrigada pela dica da revista, vou ver se acho ela aqui no meio do mato pra eu folhear.

    Não comento nada sobre bleach porque... não sou fã, soh assisti o começo do anime e desisti xD Mas que bom que gostou do filme X3

    ResponderExcluir
  2. starting download.... XD[hehe voh baxa assim q eu termina heroes \^-^/]

    ResponderExcluir
  3. Olá ^^
    A eu conheço o minitokyo, já peguei muitas imagens lá.
    Realmente Kobato é muito fofo e belo tb, baixa sim é muito bom para dar risadas ;]
    Ahhh nem me fale de Fade To Black, se acredita que eu ainda não assisti x.x
    Tó esperando o fansubb OMDA lançar, mas eles tão demorando demais, acho que vou ter pegar do único fansubb que lançou, o Punch. -.-
    Para mim é dificil dizer qual é o melhor, amo todos *-*
    Bye..... ;*

    ResponderExcluir
  4. po coencidecia tbm comprei fade to black no animabc....

    msn
    danmarsura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu achei o filme muito bomem em materia d historia mas pela ação deixo muito a dezejar, mas soube resgatar la do começo toda esencia do anime em se q é isso q importa ñ pancadaria

    wolfdeth240@hot.....

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...