domingo, 24 de abril de 2016

#DarkSide2016: Kiss of Deception

Livro 1 d'As Crônicas de Amor e Ódio




O livro já está em pré-venda (está em fase de impressão) e deve chegar no início de maio para nós, leitores. LINK DA PRÉ VENDA: https://goo.gl/yKhsUS

Infelizmente (e mais uma vez), eu não consegui ser selecionado para o grupo de parceiros de 2016 da Editora DarkSide, mas ao menos eu tentei. Então, só para frisar. O posts intitulados #DarkSide2016 setá utilizado para divulgação dos próximos lançamentos da DarkSide, de acordo com o que eu receber em meu e-mail, não sendo uma próxima de um futuro próximo de resenha (à menos que eu compre o livro, o que pode ser meio difícil devido à problemas financeiros que todo mundo está passando neste difícil ano para a política e consequentemente para a economia). E se por acaso rolar alguma coisa, eu aviso via Drops # para vocês. 

Kiss of Deception foi escolhido pelo comitÊ da Young Adult Library Services Association (yalsa) como uma das melhores ficções Young Adult de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil pela DarkSide Book para fazer pare do time da Coleção DarkLove.


Título | The Kiss of Deception
Série | Crônicas de Amor e Ódio
Autor | Mary E. Pearson
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 406 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 16 x 23 cm

Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante – o lugar perfeito para recomeçar – ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

Um beijo da caveira para vocês

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá, Naty.
    Também não fui aprovado para parceiro da Darkside. =/
    Quanto ao livro, amei a premissa. A obra parece ser excelente, sem falar que as diagramações da Darkside são sempre geniais.
    Quero demais!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto então! Que coisa... e eu acredito que seu blog tenha mais potencial que o meu para conseguir parcerias com editoras, afinal, você é mais centrado nesse assunto... rsrsrsrs

      Excluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...