quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Autora Parceira # Raquel Machado

Quem acompanha o blog sabe que eu sempre dou uma força para a literatura brasileira. E, enquanto estou na luta por parcerias no meio literário, eis que surgiu o convite (que partiu da própria autora) a conhecer um pouco mais o que a nossa literatura tem a oferecer, especialmente para quem está começando agora.

Let's Go!!

Quem é?


Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões.
Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo.
A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros. Sua citação preferida é: “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” de Charles Chaplin.


Edição: 1
Ano: 2014
Editora: Clube dos Autores / Amazon
ISBN: 1495987795
Páginas: 117
Formato: Impresso e Digital
Gênero: Suspense/Policial

Sinopse: Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?
Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.
Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.

Mais informações sobre o livro: SkoobFacebookPrimeiros CapítulosOrelha do LivroBook TrailerGoogle+

Compre aqui 
Versão impressa: Create Space. AmazonClube de Autores
Versão digital: AmazonLivraria Saraiva


 Ficaram curiosos? Eu também. E não vejo a hora de ler o livro e contar para vocês como que ele é para vocês... ^^

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Realmente uma das coisas mais admiráveis do seu blog é esta conexão com a literatura nacional. Curti a iniciativa e curioso pra ler a resenha.

    ResponderExcluir
  2. De 2013 pra cá, tenho lido bastante coisa da nossa literatura e estou me encantando com tudo o que o cenário nacional está me proporcionando. Parabéns pela parceria. Espero que ela renda frutos para vocês duas.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...