sexta-feira, 16 de março de 2012

Aqui Pode: Sobre a vida no Japão

Boa noite!!
Como estou desempregada (à procura de emprego), fico quase a noite inteira vendo video no youtube, baixando músicas de Vocaloid, procurando músicas do Gackt (eu finalmente achei para downloads os CDs), twittando ou apenas lendo os twetts e facebook.

Em uma noite, eu estava no facebook e vi um video que havia sido compartilhado e acabou me chamando atenção. O vídeo tinha o seguinte título: Interagindo - Teclado japonês, Animes e Hatsune Miku e bem, acho que vocês já sabem o que chamou a minha atenção né? (Hatsune Miku). Eu assisti o video e gostei muito. Bem, só fui conhecer eles mesmo ontem, quando (graças a nova política de privacidade do Google, foi recomendado outros videos para mim).

O canal Aqui Pode é criado por dois rapaazes (são dois brasileiros que moram no Japão, provavelmente eles tem parentes morando lá) e eles contam, a cada semana (acho eu) alguma curiosidade do Japão, respondem às perguntas feita pelos internautas, conteúdos, uma "prova que Japão não é só anime."


Como podem ver, já me inscrevi no canal. Isso significa que a cada vez que eles publicarem algum vídeo novo, eu vou ficar sabendo. Mais aí fica a seu critério se inscrever ou não no canal. Meu papel aqui é apenas divulgar o trabalho deles, que é bem interessante, por sinal.

Deixo vocês com 2 vídeos deles, para assistir é só clicar nos links (Não coloquei os vídeos porque não sei se acontece só comigo, mais meu pc não é resistente a ter tanta coisa numa página). Aproveitem.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu já assisti alguns vídeos deles. Muito legal. E diferente dos outros vlogues que a gente vê por aí.

    ResponderExcluir
  2. É uma boa ideia a deles! Tem muita gente que vai pro Japão pensando que só vai ser coisa boa mas é muito diferente =/

    Tenho que atualizar a loja, uns produtos foram vendidos no evento e tem muitos outros novos @_@~

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Como é o nome desse caras? *-*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...