segunda-feira, 26 de março de 2012

Bloqueio Criativo


Olá!!
Bem, não postei esses dias por causa dessa coisinha ali: O Bloqueio Criativo.
Não sei dizer se é mesmo um bloqueio criativo, mais desde semana passada ando sem ideias para postar no blog.

Eu até tenho algumas, mas acho que elas vem entre um sono e outro, então, eu acabo não lembrando o que eu tinha pensado que poderia postar. Isso aconteceu ontem, e até agora não lembro o que eu tinha pensando em colocar aqui. ¬¬

Já pensei em fazer um texto sobre redes sociais, aliás, este tema está em uma nota em uma das telas do meu celular, mais não tive inspiração do que escrever. Não quero simplesmente dar um ctrl + c, ctrl + v. Isso não seria nada legal, e seria chato para vocês lerem.

Aí vem a pergunta de alguém que visita o blog. Posta sobre animes/mangás. O caso é que eu não terminei de assistir/ler nada, estou na metade de vários. E o que eu terminei recentemente já foi postado aqui. Vide post Saint Seiya Lost Canvas. Livros, o último que eu li já foi postado aqui.

Já pensei também em colocar notícias do cantor japonês que estou "viciada" no momento. Gackt. Mais não fui adiante porque carece de fontes. Não sei japonês e meu inglês está super enferrujado. Então, não seria nada concreto, sem contar que o site que eu via algumas informações simplesmente não está mais no ar. ¬¬
Bom... quem sabe com este post não me vem algum tema para postar aqui no blog. 

Acho que isso se deve ao fato de eu ainda estar desempregada. Não tenho visto muitas pessoas novas e nem tenho vivido nada de novo também. Isso que dá ficar o tempo todo conectada. Quando não estou no pc, estou no celular.

Quando eu tiver tido alguma ideia boa para postar aqui eu volto. Aceito sugestões.
Esperem até lá!! O.<


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Bloqueio é horrível, acontece direto comigo, por isso sempre deixo um papel com ideias reservadas para esses dias ruins.
    Que tal postar sobre animes que você está ansiosa para ver! Ai além de um tema, você pode dar uma dica ao leitor e ainda descobre por meio dos comentários se o anime que você quer assistir vale mesmo a pena, é só uma ideia tem que desenvolver.
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de responder sua pergunta sobre songfics. Bem uma songfic não é bem o que eu fiz, uma songfic é uma fanfic aonde você escreve uma história baseada na letra e/ou no clipe de uma música. Uma das características da songfic é que trechos da letra aparecem durante o texto.

      Excluir
  2. xD o post foi bem legal kkkk
    Achei interessante *-*

    ops, olááá td bem???
    vim te convidar para participar de uma tag n-n/
    todas as informações se encontram no meu blog
    *-* participa vaaai, eh legal!!

    hehe bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Yo Naty! ^^
    Acho que sofri bloqueio criativo esses dias também. X3
    Bem legais suas idéias de post, espero que post todas!

    Kissus! ^o^
    Ja-ne! o/

    ResponderExcluir
  4. Oiie doninha ^^
    Ah isso acontece com os melhores blogueiros u.u
    Não é sempre que as pessoas tem idéia ne?^^
    Mas uma boa opção é você ir marcando as coisas que lembrar em um papel para depois tentar fazer um post, eu faço isso as vezes :3
    Ah e respondendo ao seu comentário KKK'
    Não foi para você a indireta amor XD
    Era para outras pessoas, que eu acho que nem lê meu blog u.u
    Mas não se preocupe, não foi para você!
    ^^

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. nosso estado de espirito tem tudo a ver com bloqueio criativo.mas, eu aconselharia que você escrevesse o desse na cabeça. tenta escrever só por escrever,sem se preocupar. deixe a sua escrita livre. depois leia o que digitou e conserte.se ficar bom, poste.
    Blog Emilie Escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso que você falou é uma boa. Vou tentar colocar isso em prática.

      Excluir
  6. Bloqueio é um saco. por isso quando tenho uma ideia e estou perto do computador ou do papael, já rabisco. Aproveito tbm os dias de inspiraçaõ para escrever vários posts, aí eu programa o post para ser publicado ao longo ds dias, assim me preocupo menos com a atualização

    ResponderExcluir
  7. quando isso acontece comigo eu dou uma olhada em outros blogs e ico passeando no we ♥ ite ^^ na maioria das vezes resolve, boa sorte o/

    ResponderExcluir
  8. Aiai, nem me fale em bloqueio criativo menina! Eu abandonei o iki por meses por causa disso. As vezes até tinha tema, mas e a vontade de escrever, cadê?

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...