quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

100 Seguidores

Kompawa!!

Yatta!! Finalmente consegui os sonhados 100 seguidores antes de 2012. E sabe o que é isso? Uma coisa que me anima a melhorar o blog. Vem 2012, vem!!
É isso mesmo que você leu!! 100 seguidores, que na realidade agora são 101 e acredito que esse número vai crescer. E sabem o que eu vou fazer? Umas pequenas mudanças, sendo que uma delas vai acontecer no próximo post, que é simples, apenas uma pequena arrumadinha na coluna ali do lado «--.

Desculpem não ter vindo no Natal. Como meu windows é pirata (orgulho), ele perdeu a validade, dai até conseguir achar alguns códigos, que aconteceu anteontem, graças ao meu irmão, não vim postar. Aliás, para falar a verdade, nem a fim eu estava, passei a semana passada correndo atrás de dinheiro para comprar roupa hehehehehe. E nem presente eu comprei, nem para mim e nem para a minha mãe, só para o meu Amigo Secreto.  Ô vida cruel!!

O problema de ficar sem atualizar essa bagaça é que quando vai postar aparece um monte de ideias legais. ¬¬
Mais isso vai ficar para a próxima postagem que será em 2012 (anota num caderninho para não esquecer e deixa ele em cima da mesa do computador aberto para não esquecer que anotou as ideias no caderninho)
Esse ano eu tenho que fazer a Retrospectiva das postagens do ano no blog (anota logo a ideia para não esquecer). Então, nesses dias eu estarei trabalhando para fazer um post realmente decente (pelo menos o  último de 2011 né?)
Bom, até lá fiquem com o Bat Cat. >_<

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Parabéns Naty!!!!!

    Que seus seguidores continuem crescendo e MUITO!!

    O.<

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Continue assim \o/

    E que venham mais 100 em breve `-´V

    ResponderExcluir
  3. Oie, obrigada pelo comment no meu blog. Parabéns pelos 101 seguidores! Feliz Ano Novo, e eu amei o bat-cat. hehehhe.

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...