terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nintendo DS Lite

Olá!!
Nenhum comentário? =/   Tudo bem, eu perdoo. Era Natal.
Como eu havia dito no post anterior, eu dei a mim mesma de Natal um Nintendo DS Lite, aquele game portátil da Nintendo.
Eu comprei ele em uma loja de games, e o melhor, lá eles só vendem o produto ORIGINAL. E olha que ele não foi muito caro. Só não vou dizer o preço por motivos pessoais. Sim, ninguém precisa saber quanto que eu recebi de 13º sálario.

Bem, acredito que todos saibam da grandesa da Nintendo, tanto como os consoles como dos jogos.
A Nintendo é tida como um grande símbolo mundial no mundo dos videogames devido a sua competência e sucesso na venda destes aparelhos/jogos pós-Atari e no seu extenso trabalho em criar personagens carismáticos que cativam o público. Quem ai nunca jogou Super Mario World, para Super Nintendo? Ou ainda quem não conhce Zelda? Ou até os jogos de Pokémon?
O console que eu adquiri foi o Nintendo DS Lite, que pode ser abreviado como NDSL/DSL ou DSLite. Foi lançado em 2006 e faz parte da 7ª geração de consoles da Nintendo.
O Nintendo DS Lite é a versão mais nova do Nintendo DS Clássico, (que foi retirado do mercardo) mesmo que ja tenha dois sucessores: o Nintendo DSi e o Nintendo DSi XL. Se compararmos com seu antecessor, ele é mais fino e possui uma definição de imagem muito melhor que a versão anterior, além de ter um visual mais elegante e a bateria mais duradoura. Ele conta com uma novidade chamada backlit, uma nova luz e é mais potente. Agora não dá para desligá-la, só ajusta-la de acordo com o ambiente. O microfone e o medidor de bateria estão no centro, a parte superior do novo modeo contém o simbolo, as duas telas.
Confesso que até eu achei que paguei super barato no meu DSLite, sim, eu recebi desconto. E olha que eu paguei com dinheiro vivo. Eu ja estava querendo mesmo esse DSLite e faz tempo, se bem que o qual que eu queria era o DSi. Ele tira foto. T__T
A é, o DSLite utiliza Conexão Wi-Fi e as cores do meu é azul cobalto/negro.
O mais legal desse console é que você não precisa ter o cartucho do jogo., que tem preço a partit de R$60. Basta apenas você tenha um R4, que geralmente vem com 1 cartão de memória, um pen drive e um cartucho para colocar no ds. Você coloca o cartão de memória nesse pen drive e coloca no seu pc. Transfere os jogos de ds que você baixa da internet. Depois, você tira o cartão de memória e coloca no cartucho R4. Dessa forma você pode ter qualquer jogo que quiser apenas baixando da internet. Cartão de memória vocês sabem que exite de todos os tamanhos né? O meu é de 4GB.
Bom, esse foi o presente que eu dei a mim mesma. Espero conseguir falar de alguns dos jogos que estou jogando. O próximo post vocês ja sabem né? É uma retrospectiva do ano de 2010.
Bye Bye

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nhaaaaa!!! *_* Um desses tem sido meu sonho de consumo há MUITO tempo. =p Quem sabe um dia terei um. \o/
    Nintendo é tipo... Infância. *-* Férias jogando Super Mário e Kirby. \o/
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eh mto bom esse *O* eu tenho um aqui em casa xD é do meu irmao, mas fazer o que se ele sai e dexa o ds na sala shaUHUshAUHusAHUSahUS eu amo os jogos de trinca pra ds como o Around the world in 80 days, é muito bom xD e tem uns que misturam trincas com aventura xD muito legais xD alem do clássico Brain Age xD
    Feliz Natal atrasado xD
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ótimo console!
    qual é o preço dele???

    ResponderExcluir
  4. ola por que vc nao bota episodio de anaimes para as pessoas que sao seu fãs para baixar

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...