quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Plaquinhas Natal

Olá!!
Como eu havia dito, vim aqui trazer algumas plaquinhas de Natal. ^^    Espero que não seja muito tarde, já que como meu tempo ultimamente está meio escasso, acabo deixando de fazer algumas coisas.
Bom, mais eu consegui fazer algumas plaquinhas. Espero que gostem, e descupe se algumas ficaram parecidas com as outras.
No momento, deixo vocês com essas plaquinhas, espero que gostem e que usem em seus blogs. ^^




Por hoje é só. Até a próxima, com um post ESPECIAL DE NATAL. ^^
Bye bye e Oyasumi.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oiie onee-chan!
    Eu gostei das plaquinhas ^^
    Peguei a do Bleach e do Pika :3
    Uma imagem que eu amo do gazettO?XD
    Difícil, mas ok, vou deixar como post no meu blog^^

    Baay até mais!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...