terça-feira, 26 de outubro de 2010

Filme: Atividade Paranormal

Olá!!
Tudo bem? Estou com medo de mim mesma. Ultimamente, para ser mais exata, a dois post ,eu postando  sempre as terças feiras aqui. Que medo. Mais medo não é nada falado com o que eu passei quarta-feira.
Sim, estou falando que eu passei medo porque eu assisti ao filme Atividade Paranormal. Só para vocês terem uma ideia, eu nem dormi de quarta para quinta. O_O  Tudo porque na hora que eu fechava os olhos eu simplismente me lembrava das cenas do quarto.


O filme segue a mesma linha de Bruxa de Blair, só que aqui, a história é contando em um apartamento, e não em uma floresta.
No filme, somos apresentados a Katie (Katie Featherston) que, desde criança ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que meio cético aos depoimentos dela, resolve comprar e usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles estão dormindos, que é o horario onde a atividade acontece com maior frequência. 
O que era apenas para ser uma forma de esclarecer o mistério, torna-se uma experiência intrigante e assustadora. Ainda mais porque Micah acaba "provocando" a entidade.
Se eu disse aqui que Guerra ao Terror [..]"se parece mais com um documentário do que com um filme."[..], Atividade Paranormal parece ainda mais realista. Sabe aqueles videos caseiros que você assisti no YouTube? Então, o filme inteiro é desse jeito. É muito assustador.
Nas cenas de noite (que é quando acontece os fatos) eu tinha que aumentar o volume da tv para poder ouvir os ruídos. E confesso que não foi uma coisa muito inteligente para se fazer. Principalmente se você é uma pessoa medrosa, assim como eu.

O pior de tudo é que este filme é uma produção independente de 2007 que foi escrito e dirigido por Oren Peli. Legal não?Ai, ficou aquela sensação. Será que esse filme é baseado em alguma história real? Se for, eu não achei nada na internet, nem o site wikipédia disse nada, então, provavelmente não tem mesmo. Mais que eu fiquei com medo eu fiquei sim. Fiquei porque eu acredito em Deus e Espirítos, e bem, se ha o lado bom, provavelmente vai haver o lado ruim, ou o Lado Negro da Força.

(Off)
A é, eu ainda estou construindo uma nova versão para o blog. E estou fazendo as plaquinhas para o Concurso Goodies, então, em breve vocês terão plaquinhas para poder usar em seus blogs. ^^
Estava pensando em fazer dois layouts diferentes. Uma para Halloween, que não dá mais tempo e outra para o Natal. Só que se eu fizer isso vou ter muito mais trabalho. E isso eu num quero. Então, vou fazer o layout que eu estou preparando mesmo. Espero que gostem do resultado, só não sei quando vou coloca-lo aqui.

Beijos e até mais.

Momento Twitter: AnimABC chegando.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Aposto q sou mais medrosa q vc... Hihi'
    Já te disse q tenho medo de Death Note, né?
    Imagina ver esse filme...! Eu morreria!
    Tenho medo de tudo....TUDO!
    Menos de livros e.e
    Aceito a parceria sim!
    Kisses Kisses :*
    http://meuslivrosprediletos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. realmente deu muito medo (principalmente qando o seu celular vibro na pior cena do filme o.o) quem sabe eu ñ levo 1408 pra gente assisti na proxima XD

    bjs love'ya

    ResponderExcluir
  3. Amei esse filme xD Assisti no cinema xD
    mto mto mto mto mto mto bom xD
    mas nas cenas d noite eu tinha q me encolher ^^"
    medao xD
    ta dando mais medo q mto filme de terror de diretores conceituados ai xD
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oiie, gomen não comentar no post anterior Ç_Ç
    E eu ja estou perdendo a coragem de ver esse filme ok?o.o
    Eu sou super mega medrosa... >_>"
    Parece que vai sair o segundo nee?
    E sim, ABC chegando, aleluia XDD
    AAAAAAAA~~
    Eu to doida pra ver seu novo lay mana *3*
    [há, só eu sei +/- como vai ser -Q]

    Beijooos ~~ ^^

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...