segunda-feira, 12 de julho de 2010

South Africa 2010 acabou. Até 2014

Olá!!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!! Principalmente porque ontem (domingo) eu assisti Eclipse, terceiro filme da Saga Crepúsculo!!
E eu tenho esse filme, além de Guerra ao Terror para falar!! 

Mais vamos para o que interessa no momento: A Copa do Mundo FIFA 2010 acabou, infelizmente ela chegou ao fim!! Isso, o que será da minha vida de torcedora brasileira? - tudo bem que o Brasil foi eliminado nas quartas de finais -. Agora teremos que esperar quatro anos para a próxima Copa. E ela será aqui no Brasil.
Para quem quiser ver como ficou a tabela que eu estava preenchendo. Contém alguns erros, pois não foi todos o jogos que eu consegui os resultados.
Mais vamos ao que interessa. Espanha finalmente, pela primeira vez é CAMPEÃ. o/
Sim, hoje eu estava torcendo para a Espanha, porque vocês sabem, a Holanda tirou o Brasil da Copa. E a celebridade do momento foi Paul, o Polvo oráculo da Copa. 
Para quem não sabe, o molusco vive em um aquário da Alemanha, e acertou a previsão do resultado das oito partidas para as quais foi consultado durante o Mundial da África do Sul.
O método de previsão de Paul é muito simples: ele opta por qual mexilhão comer primeiro entre dois situados em caixas diferentes, com as bandeira dos dois países envolvidos nas partidas. Seu método não houve erro.
Foi nesta última sexta-feira que Paul fez, digamos, sua última previsão: ele previu o terceiro lugar da Alemanha e quem seria o campeão na final. E foi a última porque ele deve ter apenas mais 6 meses de vida.
Infelizmente eu não puder ver o GOL CAMPEÃO - estava indo ao cinema -. Mais parabéns ao Iniesta pelo gol aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação.
(O goleiro Iker Casillas ergue a taça )
E para deixar as coisas mais interessantes: As principais personagens nesse Mundial da Copa foram: 
  • Larissa Riquelme, modelo paraguaia que prometeu que se o Paraguai chegasse na semi-final ela tiraria a roupa. E olha que ela não é feia não, é muito bonita.

  • Dunga e seus palavrões na coletive de imprensa do jogo contra a Costa do Marfim, em que o técnico xinga o reporter da Globo Escobar, que estava apenas fazendo seu trabalho. Sim, ele pediu desculpas, mais ao "torcerdor brasileiro" e não ao reporter.
  • O polvo vidente que foi citado acima.
  • Jabunali, a bola mais comentada de todas as edições da Copa do Mundo FIFA 2010, tanto por ser diferente como por razões econômicas. (Jogadores da Nike reclamando, já que a bola foi feita pela Adidas). O que será dessa bola tão polêmica agora que a Copa acabou?

  • As vuvuzelas, aquelas cornetas. Seu uso foi tão intenso na África do Sul, tanto por sua cultura, como pela euforia de estar sediando a primeira Copa no continente africano. Elas eram tão intensas quem ficava díficil a comunicação dos jogadores entre si dentro de campo. O som era insurdecedor.
  • Diego Armando Maradona, e seus beijinhos ao jogadores da Argentina. Sem falar do "look" social e de ter sido um dos melhores técnicos da Argentina, tanto que a AFA (Associação de Futebol Argentina) não quer que ele saia. Infelizmente, ele disse "que sua fase na Argentina ja acabou". 

  • As músicas que foram feitas para essa Copa, destaque para Waka Waka (This Time for Africa) da Shakira, as versões de Wavin' Flag do cantor K'nnan, Africa do Akon que virou até tema da Pepsi.
  • Os erros da abritagem, que aliás, foram muitos. Um deles foi o gol impedido feito por Teves nas oitavas de final no jogo contra Argentina e Mexico, entre outros que muitos perceberam durante a Copa.
  • E não muito "mais" importante Caio Ribeiro em seu cativeiro. Sim, a Central da Copa, programa criado pela rede Globo para noticiar tudo sobre a Copa foi o palco de um "cativeiro" para o comentarista Caio Ribeiro. Houve até uma "Campanha" no programa Casseta & Planeta intitulada: Libertem o Caio. Ele disse: "Se o cara de Naufrágo tinha a Wilson, eu tenho a Jabulani." Finalmente ele está livre.
Bom, isso foi tudo que eu me lembrei. Espero não ter esquecido de nada.
Beijos, bye bye e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oiiie maninha *3*
    Nossa,que saudades HSUASHUAHSUAH -q
    Eu não vi Eclipse e nem vou ver <3
    Não sou muito fã sabe... u-u

    Nyaaa,o final da Copa acabou!Tava tão legal ficar nervosa durante as partidas ineditas e inacreditaveis qu rolou nee?x-x
    E parabéns a Espanha!O gol mais sofrido da copa HSUAHSUHAUSH eu assisti o jogo todo e quando o "vermelho" fez o gol eu gritei tão alto GOL que minha cachorrinha fugiu para de baixo da cama XD
    E o polvo...eu odeio ele U-ú Odeio ele,a Holanda,o Paraguai,a Argentina,a Alemanha...pq? A Holanda por seu jogo estremamente sujo u-u Paraguei tirou meu amado Japão e a Alemanha que perdeu para Espanha e tirou o terceiro lugar do Uruguai ;-; bom...
    Nossa,realmente teve atração na copa o-o"
    E essa Larissa ai é furada kkkkk Se bem que ela tirou a roupa mesmo seu time perdendo nee '-'
    Você esqueceu de falar do Mick Jagger XD O zicador -q

    Talvez eu faça uma postagem sobre a arbitragem como encerramento da copa no meu blog =]
    Obrigada pelo seu comentario!
    Beijoooos e se cuida S2

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de falr do polvo!
    Não gosto dele porque ele tirou os times para quem eu torcia XD
    E a Argentina...eu odeio por causa da Marina,aquela torcedora que ficou no Central da Copa -q
    E uma correção...eu escrevi Paraguei em vez de Paraguai HSUAHSUAHSUHAU -q

    ResponderExcluir
  3. EEEEEHHH PARAGUAI EEOOOOOO!!!!!
    SO PARAGUAI EU SOOOOOO
    \o/ !!!PARAGUAI!!! \o/

    briiinks eh brinkadera juro sehrio eh brinkadera

    TE AMO bjss s2

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...