sábado, 3 de julho de 2010

O Hexa não foi dessa Vez

Olá!!
Tudo bem com todos? eu IRIA fazer um post sobre as vuvuzelas, aquelas cornetas que ficaram famosas nessa Copa, juntamente com a bola Jabunali. Infelizmente, por conta da derrota do Brasil e de sua eliminação nesta edição do Mundial, não vou postar sobre elas, a não ser que eu mude de ideia.
Bem, não foi dessa vez que conseguimos conquistar o Hexa Campeonato, e a Seleção Brasileira foi, mais uma vez, eliminada nas quartas de finais, como aconteceu na Alemanha em 2006. Isso sem falar que o desempenho da Seleção no segundo tempo foi irreconhecivel. Se no primeiro tempo tinhamos o jogo na palma da mão, com o gol do Robinho aos 10 minutos, o que então aconteceu para que a Seleção deixasse a Holanda dominar o jogo? E o pior, fizemos gol contra. Tudo aconteceu porque Felipe Melo, ao tentar tirar a bola, acabou colocando-a dentro do nosso gol.

Eu vi ontem no jornal, e acho que sofremos a Maldição do Mick Jagger. Em todos os jogos em que ele esteve assistindo o time pelo qual ele torcia perdeu. 
Ele estava no jogo da Inglaterra x Alemanha, e a Inglaterra perdeu. No jogo dos EUA x Gana, ele estava lá e os EUA perdeu. Ontem, ele estava lá com seu filho brasileiro (aquele que ele teve com a Jualina Gimenez), torcendo por quem: pelo Brasil. E quem perdeu? o Brasil. Acho que ele estava até no jogo entre Argentina e Alemanha que acabou a pouco. E os los hermanos também perderam. Infelizmente, os argentinos não vão poder pegar o avião de volta com o Brasil.

Eu falo, eu chorei. Quem ai é torcedor e não chorou também?
Principalmente esse ano, em que estavamos todos com a expectativa, com aquela sensação que só uma Copa do Mundo pode proporcionar. E olha que eu acreditava nessa convocação do Dunga.
Tudo essa tristeza aconteceu por causa do nosso amor pelo futebol. Sim, ninguém liga se perdemos no vôlei, ou nas olímpiadas, ou em qualquer outro esporte. Mais com futebol é diferente. É uma paixão que todos os brasileiros, até os que não são muito fãs do esporte sentem. E eu espero sinceramente que não demore tanto tempo para alcançarmos o Hexa Campeonato, como aconteceu do Tri para o Tetra (de 1970 à 1994). E 2014 estamos aí, com força e com o Hexa Campeonato. (Vou até guardar a minha cartola)

Video do novo comercial da Coca-Cola


Felizmente não vamos esperar muito para ver a seleção brasileira jogar de novo. De acordo com uma notícia que eu vi na internet, o primeiro amistoso depois da Copa do Mundo será em agosto contra os EUA, só que não veremos nem Robinho, nem Kaká, nem Júlio Cesar. Isso porque os jogadores que estiveram no mundial tem no mínimo 30 dias de férias.

Mais vamos torcer para que na Copa de 2014, que será sediada aqui o Brasil não faça feio, e que sim, sejamos Hexa Campeões.
Beijos, bye bye e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. simplesmente decepcionante u.u eu vibrei tanto no primeiro tempo q no segundo minha garganta jah tava falhando XD mas no segundo o Brasil deu uma broxada tao forte q desanimo ateh eu -.-

    bem a alemanha vai ganha e isso q importa agora
    bjs T amo

    ResponderExcluir
  2. Acho que a decepção ficou maior justamente pelo primeiro tempo brilhante que a seleção fez. Mesmo quem tinha raiva e torcia contra a "seleção do Dunga" deve admitir que a seleção jogou MTO bem no primeiro tempo. Daí chega o segundo tempo e vemos um time deslumbrado e achando que o jogo tava ganho com apenas 1 a 0 em um tempo de jogo. Depois do gol não tiveram cabeça para segurar e deu no que deu.

    Falem mal do Dunga, mas a seleção mostrou que tinha capacidade de jogar bem no primeiro tempo, mas infelizmente a cabeça deles não deu para o segundo tempo, especialmente com menos 1, pois o elenco não tinha condições de jogar com menos 1 infelizmente =/

    Agora vou torcer pelo Uruguai, mas acho que quem leva dessa vez deve ser a Alemanha, mas vamos ver xD

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Pois é,eu também fiquei bem triste com o acontecido ç--ç O Brasil tinha tudo para ganhar e tudo mais...mas veja bem...
    Eles jogaram bem na minha opinião [tirando o segundo tempo é claro],mas você estando na final,ter marcado o primeiro gol,jogando contra um time que só um vento derruba eles no chão,um jogas do seu time ser expulso...o emocional vai parar la no chão!
    Mas sim...eles poderiam ter ganho...Alemanha também ficou parecido com o Brasil até fazer seu segundo gol...sabe a diferença? É que eles conseguiram colocar a cabeça no lugar e lutar até o fim...fazer o que...!
    Não vou xingar,reclamar,nem nada...até porque não adianta mais agora U-U Vamos esperar até 2014 e ser Hexa *0*

    "Agora vou torcer pelo Uruguai, mas acho que quem leva dessa vez deve ser a Alemanha, mas vamos ver xD " [2]

    Baay baay <33

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...