domingo, 18 de julho de 2010

Filme: Eclipse

Olá!!
Como prometido venho aqui falar sobre o filme Eclipse, que eu assisti domingo passado (11/07/2010).
Hoje é o último dia do Anime Friends, e infelizmente este ano eu não pude ir. T_____T    Mais com certeza eu vou no AnimABC. ò.ó


Bom, acho que todos devem saber que Eclipse é o terceiro filme/livro da Saga Crepúsculo, seguindo a continuação de seu antecessor: Lua Nova.
Eu achei que esse filme ficou melhor que o segundo, e teve algumas partes muito bem adaptadas, sem aqueles dialogos chatos que vimos nos outros dois primeiros filmes.

Neste filme a história de romance entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua, e claro, novos perigos em vista, principalmente por causa da aproximação da formatura e o fim do prazo dado aos Cullens pelos Volturi, para que Bella possa torna-se um deles. Como se isso não bastasse, ela continua sendo perseguida por Victoria, que busca vingança, já que seu parceiro foi morto por Edward em Crepúsculo. Victoria está formando um exército de fortes e inexperientes vampiros e apenas a união entre a alcatéia de Jacob (Taylor Lautner) e os Cullen poderá frustar os planos de Victoria para matar Bella.

Eu havia dito acima que este filme foi melhor que Lua Nova, principalmente porque a parte que eu mais  gostei do livro foi muito bem adaptada para as telonas. Estou falando da parte (contém spoilers) em que Jacob, Bella e Edward vão acampar para confundir o inimigo, já que o cheiro dos lobisomens não são nada agradável para os vampiros e ficou, pelo que eu me lembro, igualzinho ao livro.

Infelizmente esse ano não tinha copo nenhum do cinemark, mais o Burger King está fazendo uma promoção de posters bem legal. Qualquer lanche dos Whopper, que for aumentado ganha o poster. Eu queria o poster em que estão os três juntos: Bella, Jacob e Edward, porém não tinha mais, então eu peguei o do Edward. (sem imagem porque o poster é muito grande e não dá para scanear).
Neste filme eu não tenho que reclamar muito da atriz Kristen Stewart, já que eu me "acostumei" como aquele jeito dela, tímido demais para uma atriz. E talvez porque a personagem não sofreu tanto nesse filme. Quem sofreu mais foi o Jacob.
Bom, para quem quiser aproveitar a época das férias e assistir, fica ai mais uma dica.

Beijos e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu assist6ir, mas não sou muito fã não, sabe a Bela é muito chata não aguento ela, mas eu li os livros, ai, não posso falar nada o livro vicia, vc já viu o video do Felipe Neto, é muito engraçado! XD(tá sou uma traidora do movimento)

    ResponderExcluir
  2. Oh! Oh! Ohhhhh!!! Que emoçãoo!! Quero ver...
    Eu não li os livros, só assisto ao filme depois que todo mundo já viu, não tenho nenhum item de colecionador, será posso ser considerada fã?! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. de nada pelo poster^-^ eu ri d+ no filme (tah bom q eu num calei a boca durante o filme td mas foi manero neah? XD) o proximo q agente vai assisti eh Shrek 4ever certo^^ (em 3D)
    Te Amo

    ResponderExcluir
  4. ~ Me recuso a pagar para ver esse filme, se bem que talvez eu va ver no cinema com a minha prima. .-.
    ~ Beeem... pior que Lua Nova não pode ser. D:

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente eu tb não pude ir na AF esse ano ç.ç

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...