quinta-feira, 13 de maio de 2010

[Filme] Entrevista com o Vampiro

Olá!!
Tudo bem com vocês? Eu estou mais ou menos. Mesmo sendo a minha folga, ela não foi lá aquelas coisas. Na verdade, nenhuma das minhas folgas tá sendo. ¬¬   O que eu posso fazer? 
Bom, hoje até que fiz algumas coisas. Fiz o almoço, baixei o último CD do AFI (Crash Love) - to gostando cada vez mais dessa banda - terminei, finalmente de assistir Paradise Kiss, que eu comprei no Anime Dreams, e agora estou aqui para atualizar o blog para vocês.  Domingo agora, finalmente também vou assisti Alice in Wonderland. \o/
Essa semana eu achei uma revista oficial da disney, sobre o que? Adivihem.. quem disse Alice in Wonderland acertou. É uma Ghrapich Novel que com a história do filme com desenhos meios pirotescos. É bem legal. Ela custa R$8,99 e é da revistaonline.
A sim, houve uma ERRATA no post anterior (Avatar): Eu falei que a imagem do presente que a Fer-chan me deu era de Ouran Host Club, só que não é. Haru! me disse que é de Pandora Hearts, thanks. ^^''

Mudando de assunto, vou falar sobre o filme Entrevista com o Vampiro, que eu assisti semana passada, depois de ter assisto a Avatar.

Entrevista com o vampiro - para mim - é considerado o melhor filme de vampiros ja feito na história do cinema. Claro que não podemos esquecer de filmes bons como O Drácula de Bram Stoker, Blade - o Caçador de Vampiros, A Rainha dos Condenados (uma contianção de Entrevista com o Vampiro), entre outros. Não que a Saga Crepúsculo seja ruim, só que os vampiros de lá são digamos que, não-vampiros, pois eu nunca vi vampiro brilhar como porpúrina no sol. Eles morrem. Só que eu não estou aqui para discutir qual o melhor filme de vampiro de todos.
O filme conta a história de Louis, vivido por Brad Pitt, que acidentalmente da uma entrevista a um jornalista de nosso tempo,dizendo ser um vampiro com duzentos anos e conta a trajetória de sua vida, desde a época que ainda não era vampiro, e como foi infectado pelo vampiro Lestat, vivido por Tom Cruise, nos Estados Unidos do século XVIII.
 Louis sempre teve relutancia em tirar vidas humanas e muitas vezes acabava matando animais para poder se alimentar. Entretanto, um dia Louis não resiste e morde uma menina, Claudia, vivida por Kirsten Dunst. Lestat, ao descobrir o que Louis havia feito, a transforma em vampira e a da de presente para Louis, onde os dois acabam criando um laço juntos. Com o passar dos anos e cansados de Lestat, Claudia e Louis decidem acabar com ele, o que acaba não funcionando, ja que no final, Lestat aparece para Louis, depois dele ser entrevistado pelo reporter.
O legal desse filme, é que vai mostrando a trajetória de Louis ao longo dos anos, onde ele vai de continente a continente atrás de outros vampiros. Acontece que ele acha apenas um grupo que são liderado por Armand, vivido aqui por Antonio Banderas. Isso acontece depois que Claudia e Louis assassinam Lestat, - o que é um crime no mundo dos imortais, matar outro vampiro -. Claudia é morta, mais Louis é salvo por Armand, o que leva Louis a matar todo o grupo, menos Armand, que é considerado o mais velho de todos os vampiros. Louis acaba voltando aos Estados Unidos, onde continua com sua vida imortal. 
Eu ja havia assistido a esse filme a muito tempo atrás, infelizmente eu não me lembrava dele. Quase não reconheci o Tom Cruise, o vampiro Lestat, porque ele estava meio loiro nesse filme, sendo que o ator é moreno. 
Esse filme é altamente recomendado se você gosta de histórias de vampiros. Eu até gosto, só que ja ENCHEU O SACO vampiro. Tudo culpa de Crepúsculo e sua modinha. Não vai me dizer que depois de Crepúsculo não saiu um monte de coisas sobre vampiros?

Bem, vou ficando por aqui. Me descupem aos fánaticos por vampiros, mais eu fiquei realmente revoltada com essa "moda crepúsculo".
Bye bye e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Review! \o/
    Nossa, o filme parece bom mesmo. Se é melhor que a modinha de Crepúsculo, então é bom.
    Hoje vou na locadora pegar esse pra assistir.
    Ótima review, Naty.

    ResponderExcluir
  2. morte aos vampiros purpurina o/ XD

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...