sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Love Hina

Olá!!
Eu sumi um pouco não é? Eu iria atualizar o blog quarta... mais não deu, e ontem eu estava sem vontade nenhuma de postar aqui.
Mais eu vim com o anime que eu disse que viria não é?
Love Hina, para quem não sabe, ja passou aqui no Brasil em dois canais: No Cartoon Network e no canal Play TV (aquele da Band que antigamente era o 21 e que depois sumiu), no bloco OtaCraze.
Esse anime é bem parecido com Tenchi Muyo, onde um garoto é rodeado de belas garotas.
Na realidade, Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que ja foi reprovado três vezes na Universidade de Tokyo, a Toudai, mais continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Por causa da sua avó Hina, ele acaba se tornando o gerente de uma pousada só para garotas e acaba rodeada por várias garotas (dai vem sua comparação com Tenchi Muyo). Na maior parte, Keitarô acaba surpreendendo as garotas nuas, não por ser um pervetido, e sim por ser atrapalhado, o que acaba tornando-o um pervetido, e com isso acaba recebendo golpes fenomenais (acho que é justamente isso que acaba tornando a série divertida de se ver). No desenrolar dos episódios é possivel ficar confusa com relação a menina que ele fez promessa, sendo que na verdade ele não lembra do nome dela, apenas do rosto, o que algo muito vago, já que depois de 15 anos a "garotinha" ja virou uma estudande.
Nesse animê, há um triângulo amoroso entre Naru, Mutsumi e Keitarô. Os três tentam entrar na Toudai. Naru pela segunda vez e Mutsumi e Keitarô pela terceira.
Só não vou falar mais nada da história para não estragar quem quiser ver.
O mais curioso, que ainda me intriga é o nome da série ser Love Hina, acreditem, ja procurei em vários sites mais não acho. Se alguém souber o porque desse nome (não pode ser zoeira) eu aceito. A única personagem que tem o nome Hina é a avó do Keitarô, e ela aparece muito pouco.
A mascote da série é uma tartaruga um pouco diferente. Diferente porque ela pode voar, onde ja se viu tartarugas voadoras, e olha que aparecem tartarugas de montão na série. >_< O animê tem um total de 25 episódios para a tv (que foram exibidos aqui, nas duas emissoras que eu disse acima) e conta com dois mini-filmes (especiais) que foram lançados em DVD (pelo menos lá no Japão, aqui é possivel adquirir baixando pela net ou comprando em alguma loja da liba). Dentro da cronologia da série, os especiais se passam depois da série e antes do OVA, sendo divido em dois: um de natal e outro de primavera, tendo nesses dois especiais a participação do autor da série, Ken Akamatsu.O OVA, que se passa depois dos especiais são como uma finalização da série. É constituido de três episódios. Nesse OVA é introduzido uma nova personagem, a Kanako (que não foi com a minha cara). O mais curioso é que por ser um OVA, a qualidade deveria ser superior a da série de tv, porém acontece o contrário, sendo inferior e com uns traços um pouco estranhos.
Fica ai mais uma dica para quem quiser assistir a um bom anime de comédia romântica, e para quem conhece, espero ter escrito certo as coisas, fica díficil fazer algo assim. >_<

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eh mto engraçado shAUHusHUAHSuHAUHsuAHUS
    xDD

    ResponderExcluir
  2. eu li +/- metade do manga e assisto uns 2 eps (prefiru muito+ Tenchi, jah q menciono a comparaçao) tem uma historia muito boa e um final q agrada (eu dei uma lidinha por curiozidade XD), axo q o final do manga e do anime sao diferentes (eu li isso em algum lugar mas num lembro onde) c eu lembra eu comento dnovo XD

    bjsss s2

    ResponderExcluir
  3. heey! estou passando para desejar um bom ano!
    kissus :*

    ResponderExcluir
  4. disponha~
    qualquer dia desses deixo um comentário melhor
    mais to meia sem tempo --'
    BEEIJO-beijo até mais:*

    ResponderExcluir
  5. olá ^^, gostaria de parceria?
    animeoishii.blogspot.com

    ps: AMOOO LOVE HINA *----------*

    ResponderExcluir
  6. Oi, a PlayTV não sumiu, não! Acesse www.playtv.com.br e veja a programação em tempo real!

    um abraço

    ResponderExcluir
  7. Saudações

    Love Hina é bem como tu colocou aqui: direto no ponto e sem muitos rodeios.
    Só para constar: eu sou um dos poucos que preferem o modo de animação utilizado nos OVAs ao que foi utilizado nos filmes e na série de TV.^^


    Até mais!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...