terça-feira, 24 de novembro de 2015

Pré-venda de Acima de Nós

A autora parceira do Naty in Wonderland, Tais Cortez está lançando seu novo livro: Acima de Nós, um romance cristão que retrata o relacionamento entre um casal de origens distintas e com crenças conflitantes. Ele já está em pré-venda no site da Amazon.

Conheça um pouquinho da história

Edição: 1
Ano: 2015
Editora: Ágape (selo cristão da Novo Século)
Páginas: 304
Formato: Impresso
Gênero: Romance

Sinopse: Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós.

Leia alguns quotes:

“Quem sabe, se tivesse percebido o que estava acontecendo, teria se afastado. Mas apaixonar-se por ele foi como estar debaixo de uma garoa fininha. Os pingos vieram aos poucos, quase imperceptíveis e, de repente, ela já estava completamente encharcada.”

“− Nunca daria certo − balançou a cabeça. − Seria como se um peixe e um pássaro quisessem ficar juntos. 
Ele segurou o queixo dela gentilmente, forçando-a a olhá-lo. 
− Então, me dê asas.”

“Laura não sabia quanto tempo aquele sonho duraria, mas estava disposta a vivê-lo intensamente antes que precisasse acordar.”

“Com Laura, ele podia começar de novo. Ser outra pessoa. Alguém melhor, de quem ela, seus pais e ele próprio se orgulhassem.  Talvez isso levasse algum tempo e, quem sabe, ele nunca se tornasse a pessoa que desejava ser, mas precisava tentar. Mais do que isso: ele queria tentar.”

“Seu coração parecia completamente preenchido por um sentimento que transbordava. Ele era inconfundível e inegável. Ela tentara reprimi-lo, guardá-lo para si mesma, mas não podia fazer mais isso. Um sentimento como esse merece ser gritado aos quatro ventos.”

“Aquelas palavras tranquilizaram momentaneamente seu coração partido. Por algumas horas, ela achou que ficaria bem. Talvez as coisas não fossem tão ruins se todo o universo não a fizesse se lembrar dele.”

“Não falar sobre coisas tristes, sobre as quais não temos controle, é poupar-se de cutucar cacos de vidro dentro do coração. Não faz com que o problema desapareça, mas evita um sangramento desnecessário.”

“Talvez eu tenha sido egoísta comigo mesma, fechando meu coração e impedindo-o de sentir mais. Ou talvez ele só precisasse do estímulo certo para se abrir novamente.”

“Nós somos como o sol e a lua. Mas, de alguma forma, conseguimos formar um eclipse.”


E para aqueles que curtem um sonzinho, a autora disponibilizou a lista de músicas que a ajudou quando ela estava escrevendo-o. Assim como eu vou fazer, não deixe de ouvir essas músicas e aproveite a leitura!


Tais Cortez é autora desde 2013 e conta com três livros já lançados. Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo foi lançado em agosto de 2013 pela editora Chiado. Em dezembro do mesmo ano ela lançou seu segundo livro em e-book pela Amazon, intitulado O Último Homem do Mundo, que foi publicado impresso em 2014 pela LER editora. 

ContatoFanpageSiteTwitterSkoob 


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oiii, Naty
    Obrigada pelo post! Adorei!
    Estou ansiosa para saber sua opinião sobre Acima de Nós e torcendo para q ele conquiste seu coração como conquistou o meu!
    Bjsss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Da autora, já li Golfinhos e Tubarões e gostei bastante; achei a premissa bem trabalhada, apesar de não ser inovadora.
    Esse livro, por outro lado, não chama tanto a minha atenção por causa do gênero. Porém, talvez acabe gostando. Vou aguardar a resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  3. Super parceira sua, hein? :3 E adorei a ideia de playlist!!! OST do livro, hehe!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...