terça-feira, 30 de junho de 2015

Conto: Em Busca da Perfeição, por Raquel Machado

E mais uma vez, depois de uma semana (dois posts atrás) eu volto para divulgar um conto da autora parceira Raquel Machado, que está participando de uma oficina de literatura fantástica esse mês. Após ver como o conto "Um fio de esperança" agradou, dia 27 de junho (três dias atrás de acordo com meu Gmail), ela está divulgando um outro conto que também foi desenvolvido para a oficina seguindo o mesmo modelo.

Dessa vez, o conto se chama "Em Busca da Perfeição" e segue o gênero terror/suspense. Sabe aquela paranoia de ser mais bela, ser mais magra, mais inteligente? Sempre querendo mais, e mais? A tal da busca pela perfeição! Nesse conto, a Raquel Machado meio que mostra se isso vale realmente a pena. Ficou curioso? Leia o conto e descubra. 

Assim como o conto "Um fio de esperança", este conto é para refletir. Ou não.

O conto Em Busca da Perfeição está disponível para leitura no WATTPAD ou através de um vídeo no YOUTUBE (2:14min). *só clicar nos links

Raquel Machado está há anos no meio à blogoesfera literária da onde decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo. Seu livro A Vingança Mortal foi publicado em 2014. Para saber mais sobre a Raquel, clique AQUI. Leia a resenha de A Vingança Mortal AQUI.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Acabei de ler o conto no wattpad e gostei muito. A autora tem futuro!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. O conto parece ser bem bacana. O tema abordado é algo uqe muito me intriga e interessa.
    Até logo

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  3. Legal você divulgar... Generosidade gera generosidade e só Deus o quanto esse mundo é carente disso!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...