terça-feira, 9 de junho de 2015

Autora Paceira # Marja Li

Dando uma força para a literatura brasileira. 


Sempre que possível!!

Mais uma!

Quem é?


MARJA é uma escritora gaúcha, uma escritora de romances, apaixonada por todos os gêneros de romance! Ama escrever hot, romances longos e tem se apaixonado cada dia mais por E-books. Sempre em busca de novidades, aventura-se por novas estórias e novos amores a cada lançamento.

É a dona do selo independente Estórias da Marja, sob a qual publica seus livros.

Em 2012, a autora publicou seu primeiro livro físico: Maze-Sem Saída. Em 2013 (após problemas pessoais) Marja retomou a paixão pelos livros, ainda sem rumo. Em março de 2014 Marja começa a colocar seus e-book no site da Amazon e atualmente conta com 23 livros e-books publicados (um número que não para de crescer) + 1 livro físico + 3 contos eróticos (que também não para de crescer) e possui planos para se expandir e profissionalizar ainda mais seus livros!

Suas obras são publicadas através do selo independente, o Estórias da Marja, e seus gêneros e títulos são variados, com diversos tamanhos e estilos diferenciados. Sempre há novidades e lançamentos mensais.


Obra disponibilizada para leitura

Autora: Marja Li
ISBN: 978-85-914548-0-8
Páginas: 337
Edição: 1 Edição
Ano: 2012
Assunto: Romance | Policial |Hot 
Idioma: Português

Sinopse: 
Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável!

Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão.
Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e o seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo.
Será que Helena vai ser capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes?

Marja Li é uma autora "especializada" em e-books e sempre que possível ela disponibiliza contos e alguns livros curtos free via Amazon (para ler é necessário que tenha o Kindle ou o o app do Kindle para android, computador e uma conta no Amazon). Para saber das novidades da autora, acompanhe-a nas redes sociais.


Em breve (assim que eu ler o livro) eu venho contar para vocês como que é o livro Maze - Sem Saída.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Fico feliz que você pode colaborar com mais uma autora brasileira :3
    o bom que com o modelo e-book minimiza os gastos que se tem com a publicação e também não tem que se preocupar com possíveis mimimis de editoras.
    E oh god, como eu queria não passar mal lendo coisas dentro de veículos, eu teria tanto mais tempo para ler ç-ç~
    Beijos~

    ResponderExcluir
  2. Oi Nat
    Também tenho parceria com a autora. Maze foi a minha primeira leitura do ano e foi maravilhoso ter essa experiência. Acredito que você vá amar. Fora o fato de que a Marja é um doce de pessoa.
    Beijinhos e boa leitura

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...