terça-feira, 29 de maio de 2012

Mr. Driller Drill Spirits DS

Olá!!
Mais uma publicação sobre jogo. O motivo disso é que ando jogando muito e quando eu quero assistir anime cadê que eu acho o controle do DVD? Entretanto, não pensem que eu só jogo, eu também estou atrás de emprego, o problema é que querem que eu trabalhe de telemarketing, mais eu não quero mais isso.

Só que eu não vim para falar de como está difícil achar emprego, e sim do jogo Mr. Driller Drill Spirits DS


Esse jogo é do formato puzzle, onde o objetivo principal é cavar fundo. Mais não é só cavar, é necessário fugir de terríveis armadilhas, procurar por oxigênio... 

O jogo é protagonizado por Susumu Hori, filha de Taizo Hori, protagonista do jogo Dig Dug's (Mr. Driller é um spin-off desse jogo). O objetivo do jogo é perfurar vários blocos coloridos, o máximo que puder, para atingir determinada profundidade sem ficar sem ar ou ser esmagado. É possível fazer combinações com blocos da mesma cor e fazê-los desaparecem caso a combinação seja de quatro ou mais blocos. Cápsulas de ar aparecem no decorrer do jogo e devem ser pegos obrigatoriamente para garantir a sobrevivência das personagens. Além do risco de ser esmagado por algum bloco na queda, existem blocos com "x" que se perfurados tiram 20% do seu medidor de oxigênio.


Mr. Driller Drill Spirts conta com 3 modos jogáveis no modo single player, o "Mission Driller mode", o "Pressure Driller mode" e o "Time Attack mode". E conta com um modo Multi-player.

O "Mission Driller mode" é onde o jogador tem que perfurar níveis cada vez mais profundos e difíceis onde é possível abrir a cada estagio "clear" novos personagens.


O "Pressure Driller mode" é onde o jogador coleta, no decorrer do jogo, capsulas de poder que podem ser atiradas em uma broca para destruí-la, mais sem esquecer de coletar as capsulas de ar.


O "Time attack mode" é onde o jogador tem que completar o cenário rapidamente durante a coleta de bônus de tempo. 


O "Multi-player mode" carece de informações por falta de oportunidade de ter com quem testar.

O jogo foi desevolvido pela Namco e faz parte de uma série de jogos do "Mr. Driller". Existem versões para várias plataformas além do Nintendo DS, como para o PlayStation, Dreamcast, WonderSwan, Game Boy Color, Game Boy Advance, Nintendo GameCube, WiiWare, Xbox Live, Windows e para o sistema iOS.


O destaque aqui fica por conta das duas telas que são usadas para formar todo o cenário e é possível utilizar a tela sensível ao toque para explodir os obstáculos com maior facilidade. Caso não queira utilizar a tela sensível - como eu fiz - é possível destruir os blocos (botão a) e lançar as capsulas de poder (botão x). É possível utilizar os personagens após abri-los. Cada um tem um especial, mais eu só joguei com o cachorro Puchi, então, fica difícil falar né?

O download do jogo pode ser feito através do Roms Up.

Maioria das fotos retiradas do UOL Jogos

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa, com certeza esse é um jogo que caso eu tivesse DS ou emulador, eu jogaria, adoro puzzles!

    Illustrator eu tou me virando pra aprender sozinha, pois não falam muito bem dos cursos daqui.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...