sexta-feira, 22 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 02

Olá!!
Tudo bem com vocês?  Descupe não ter vindo antes, estava meia sem inspiração!! u_u
Mais hoje é dia de postar aqui, que alegria... rsrsrsrsrs
Obrigada às pessoas que gostaram do meu novo layout, eu realmente me superei, e Nubi, era para sair kawaii mais eu não consegui. xD
Bom, domingo passado, como eu disse aqui para vocês eu fui assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 02. A última vez que veremos nosso amado bruxinho nas telonas. E olha que não foi todos os filmes que eu vi nas telonas não. Mais eu fico feliz de qualquer maneira. Pelo que eu vi num site a franquia, mesmo após a estréia do último filme, continua crescendo. Os oito filmes somados arrecadaram mais de R$10,9 bilhões ao redor do mundo. Quero ver a Saga Crepúsculo bater isso. Disseram que ia fazer mais sucesso que Harry Potter.

Sem contar que eu ja li os sete livros, aliás, eu tenho eles e bem, estou relendo denovo, só para matar a saudade. Só para constar, meu livro preferido da saga é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Outra coisa foi poder ter ido ao cinema com uma amiga, fazia tanto tempo que eu não falava com ela. Acreditem, ela colocou aparelho a uns três meses e eu só fiquei sabendo domingo passado.

Além do mais, encontreis outros amiguinhos do kokoro lá. Entre eles a minha mascote Bia. xD
A sim, essa semana, mais especificamente na quarta foi Dia do Amigo. ^^  Espero que todos tenham dias ótimas com essas pessoinhas que estão sempre nos apoiando, no bons e nos mals momentos.


Esse filme já começa de onde o último parou. Harry enterrando Doby depois de terem sido salvos por ele na mansão dos Malfoy e Voldemort abrindo o túmulo de Dumbledore e retirando de lá a Varinha das Varinhas.
Continua do capitulo 24 até o epílogo.
A segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício e encontrar todas as horcruxes, enquanto o confronto final com Lord Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui. Segredos serão revelados e a luta contra o mal irá acabar. Será que para o bem ou mal?
Se o primeiro filme ficou ótimo esse ficou estupendo. Só uma parte que não me empolgou tanto foi o assalto ao banco dos bruxos Gringotes. Acho que faltou um pouco mais de ação. E bem.. não posso contar muito desse filme, já que ele é onde todos os segredos são revelados. 
Confesso que me emocionei em algumas cenas do filme, como por exemplo quando Harry segura a pedra da ressureição e pode olhar para os espíritos de seu pai, sua mãe, Sirius e Lupin. É tão triste. Eu tive que segurar as lágrimas. Imagina chorar num dia que eu estava com sombra?
A sim, me matem por dizer isso. J. K. Rowling mata e não mata Harry Potter. Mais como assim ela mata e não mata ele? Não vou contar. Leia ou assista o filme e veja por si só. Até em Harry Potter existe o seu anti-herói, assista e descubra quem é.



Bem.. vou indo.
Bye bye e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. *-*
    Sem palavras pra descrever como me senti assistindo. Foi... Uau. *-* Pretendo ir novamente, porque nem consegui prestar atenção direito, de tão louca.
    Mas concordo que podia ter tido um pouquinho mais de ação na parte do Gringotes. D: Achei muito "vamos colocar só pra constar". >_>'
    :*

    ResponderExcluir
  2. Nya nya, oieee *.*
    Obrigada pelo comentário ^^

    Eu ia ver em 3D, mas ja tinha esgotado mimimimi'
    Porem eu gostei mesmo assim! Só achei que depois de anos eles ficarem parecendo jovens hahaha'
    E eu quase chorei na parte do Snape(naum sei como escreve -_-) ç-ç Num queria que ele tivesse morrido, gostava dele ;---;

    E bem, a parte do banco também achei que ia ser tipo "UALLL", mas em fim XD
    Meu livro preferido é o mesmo que o seu *----*
    Mas não cheguei a ler até o fim -chorachora-

    Seu blog esta ótimo doninha ^^
    Beijos o/

    ResponderExcluir
  3. Naty, você escreve muito bem viu? parabéns mesmo seus textos são diretos, coerentes muito bacana.
    Que continue assim,bjs.

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...