quinta-feira, 14 de julho de 2011

Anime Friends 2011

Olá!!
Como vão? Eu estou bem, apesar de super cansada. Trabalhar como telemarketing e ainda fazer hora extra não é mole não. Mais não posso deixar atualizar isso daqui ne?
Se bem que o layout ficou um pouco esquecido. ¬¬   Desde o dia que eu fiz o fundo, eu nunca mais mexi no photoshop. Só espero que não tenha pego nenhum tipo de poeira.
Mais não esqueci que tenho que mudar de layout não. Eu lembro disso toda vez que eu entro aqui.
Bom, mais mudando de assunto:


Eu fui no Anime Friends nesse último domingo, no mesmo lugar dos outros, Mart Center. Foi estranho chegar no evento e não ver nenhuma fila do antecipado. Tudo bem que era do antecipado, mais deveria ter fila. Como vamos chamar o AF de Anime Fila? Mais bem, tirando essa parte assustadora o evento estava vazio. Isso mesmo, estava vazio, mesmo se tratando de um domingo.


Bom, uma coisa que me deixou bastante frustada foi o fato de eu ter esquecido a camera fotografica. Minha tia fez o grande favor de carregar as pilhas, até comprou pilhas extras para mim e eu simplismente esqueci em casa. Oh shit!. Sabem quando que eu lembrei disso? Quando eu estava na estação de São Caetano, esperando pela meus nakamas*, ela me liga e pergunta: "Você pegou a camera?", "Não!". Bem, o jeito foi improvisar. Tiras as fotos com meu Nokia C3-00.
Quando eu cheguei no evento, tive que esperar três amigo que estavam comigo comprar os ingressos. Foi legal, pude dar uma olhada nas salas temáticas, que aliás, estavam muito fracas. No ano retrasado ela estava melhor.


Bom, depois de algum tempo fomos as compras. Eu vi, e olha que legal, era o último e estava barato. Um chapéu igualzinho ao do Chopper de One Piece. É claro que eu comprei e fiquei com ele o evento inteiro. Se bem que depois que eu coloquei eu não pude mais tirar, já que meu cabelo ficou todo bagunçado.

Depois eu comprei alguns chaveiros de metal, dei dois dele para a minha mascote Biia, comprei um chaveirinho de celular da Nico Robin, um chaveiro de pelúcia do Sonic para o meu amigo, de aniversário, um outro chaveiro de pelúcia do cogumelo vermelho para a minha mãe e eu não pude de deixar de comprar uma pelúcia. E a escolha foi o Yoshi. Mangás eu peguei apenas o volume #53 e #54 de Tsubasa Reservoir Chronicle (pensei que o volume #53 estivesse cm desconto) e o volume #03 de Bem-Vindo a N.H.K, que não consegui comprar ano passado. Eu ainda vou conseguir comprar um Chopper. Pena que ele é caro T__T
Bem, as fotos que eu tirei estão algumas boas e outras ruins, mais é por causa do celular. Então, gomen  =/
Bem, tirando essa parte teve o Concurso Cosplay, que tinha apresentações boas e algumas ruins, tipo, como que a pessoa tem coragem de fazer isso?
Teve dois amigos meus que jogaram Paint Ball, e um deles ainda se machucou. Não participei porque sei lá, assistir era a melhor opção.

O mais estranho desse evento, é que foi o primeiro, depois de quatro eventos que eu não fui de cosplay. Foi tão estranho O_O  Só que no próximo eu vou. O/   Próximo evento (AnimABC), porque AF ainda tem tempo para decidir.
Consegui ver uma parte do Super Friends Spirit, que sempre traz grandes atrações. A aprsentação de domingo foi inspirada apenas em Tokusatsu. Teve a apresentação de Akira Kushida, que canta músicas de Jiban, Sharivan e Jaspion. Ele disse que ele comeu o lamén que vende na Liberdade, e ele disse que nós brasileiros ainda temos muito que aprender, que quando ele morar aqui no Brasil ele vai abrir um restaurante de lamaén. O Kushi-Lamén. Eu vou. xD


 A outra aytração foi o Psychic Lover. Mesmo não conhecendo as músicas eles cantam muito bem. 
Aliás, o palco principal estava ótimo. Digno de um belo show.
 Bem, essas foram as coisas mais importantes que aconteceram no evento, pelo menos para mim. Se eu contar tudo com detalhes isso daqui vai ficar enorme.



Espero consegui voltar esse fim de semana com o layout novo. E Quem ai vai assistir ao final de Harry Potter, levanta a mão?

*nakamas: companheiros.

Beijos e até a próxima!!
Bye bye

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que inveja, já é o segundo post sobre Animefriends que vejo hoje.
    Apesar de ter esquecido a camera as fotos ficaram muito boas.
    Os cosplays tavam muito bons mas sempre tem um que faz algo zoado(SUPER 15)

    *não levantei a mão*^^

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...