quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Atualizações II

Olá!!
Voltei depois de uma semana não é? ^^''
Bem, é que eu estava e ainda estou correndo atrás de umas coisas para a faculdade. E eu ja me decidi, vou usar fichário (qualquer coisa eu compro um caderno). E sabem o que mais? Eu ja encomendei ele. hihihihihi
Bom, como vocês leram no titulo, fiz algumas atualizações aqui no blog. Mais, porque II? Bem, eu ja havia feito outro post com o mesmo título.

Como vocês devem ter percebido, eu tirei o "Mini-Perfil" ali da barra lateral e coloquei uma plaquinha de "Bem-vindo", combinando com o tema do blog.  Vocês ainda podem ver meu perfil nas guias (se bem que eu estou precisando atualiza-lo no momento).
Outra mudança foi que que eu coloquei  uma plaquinha "Rumo aos 100 seguidores". Eu acho que para mim é pouco, já que o blog vai fazer 2 anos em maio deste ano. Mais tudo bem, espero que com as melhorias que eu vou fazer no blog esse número cresça logo.
Outra atualização que eu fiz foi mudar meu button de link-me. Então, se você é parceiro, é só trocar okay? E se não for, aceito novas parcerias.
Tava na hora de trocar. E aliás, eu não tinha gostado daquele antigo mesmo.
Link-Me



A é, esse ano eu pretendo fazer mais plaquinhas/avatares para vocês. Com qual tempo eu não faço ideia.

Mais uma coisa: Eu vou tentar colocar sempre em todos os posts o tema, com uma plaquinha igual a essa que está no canto esquerdo do post. Nem que seja uma pequena imagem. ^^

A sim, vocês devem ter percebido que eu estou participando de outro concurso não? Não, tudo bem. eu falo sobre ele. O é um concurso para avaliar e premiar meu blog. Foi ele que fez ver que meu blog estava precisando de um trato, tipo, reorganizar as coisas e mudar um pouquinho. Só o layout não adianta né? Se quiserem inscrever seu blog, fique a vontade.
E bem, preciso fazer calendários agora.  Sim, é o que o Concurso Goodies está pedindo para a Promo 03 - Tema 05. E talvez eu consiga ficar em terceiro lugar. Pelo menos é a posição que estou atualmente. A não ser que eu faça wallpapers também (eles dão mais pontos).
O problema para isso é algo chamado TEMPO. Será que eu consigo fazer os calendários e alguns wallpapers antes da promo acabar?
E bem, ja sabem né? Eu posso estar divulgando todas as coisas que eu fiz para o Concurso Goodies, então, aguardem que em breve estarei colocando coisas novas aqui para vocês. *_*

A é, ja tenho tema para poder falar nos próximos posts, então aguardem.
Beijos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Pois é, eu tenho mania de escrever comentários gigantes. ^^'

    Meu aniversário foi dia 18, já faz um tempo. xD

    Fui sim no AD, só que fiquei lá bem pouco, só pra comprar o que queria mesmo. E eu comprei o volume grande das Crônicas de Narnia mesmo, e é mil vezes mais barato, aliás está muito barato mesmo. ._.'

    O novo layout já está no ar, mas está bem simples. xD

    Ah, eu usava fichário até o ano passado, mas então me enchi porque odeio ficar carregando coisas na mão. E eu gostei das mudanças que fez no blog. É sempre bom mudar, aliás.

    E boa sorte nos concursos! Eu adoro esse tipo de coisa, pena que, como você, falta tempo. x_x (não exatamente agora que estou de férias, mas quando começar as aulas vai faltar sim. xD)

    Beijo. o/

    ResponderExcluir
  2. hahaha, não sou mais pré-vestibulanda, sou universitária mesmo, saiu o resultado do PAS, passei, vou pra UnB. hihihi. E quanto ao Concurso Goodies, relaxa, eu to tão sem tempo quanto você e os outros participantes e é bem provavel que sua posição melhore consideravelmente. heheh. Beijos.

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...