quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Novo Layout

Olá!!
O milagre aconteceu, nós temos que louvar. Finalmente eu mudei o layout, depois de hum..., deixa eu contar aqui: (conta nos dedos), 5 meses com o mesmo layout. =O
Não que isso seja algo ruim, é que sei lá, ficou meio que pacato a decoração por aqui. Por isso resolvi colocar, pelo menos,  uma decoração de Natal, já que estamos nessa linda época de ano, onde todo mundo quer presente e onde algumas pessoas ficam um pouco mais "humanas". E como eu estou super viciada em One Piece, nada mais certo do que ter feito uma imagem de Natal a esse anime bom. (Pelo menos do episódio 50 para frente, onde eu comecei a ficar viciada mesmo. xD).
A sim, já era para eu ter feito isso a madrugada passada, infelizmente eu tive uma pequena briga com a imagem de fundo e o blog, já que não estava ficando como eu queria. Foi super trabalhoso. Eu tive que abrir o Photoshop e ir editando a cada vez que eu colocava a imagem de fundo. Sem falar que eu estava super com sono (como eu estou agora, mais isso não vem ao caso).
Como deu para perceber a imagem foi muito bem recortada (se gabando). Também, demorei uma duas horas recortando as imagens, já que eu utilizo uma ferramenta muito trabalhosa.
Entretanto, o destaque aqui fica para o topo. Eu fiz ele ontem a tarde (antes de ir trabalhar) e fui muito trabalhoso, mais valeu muito a pena. Achei um tutorial muito bacana na internet ensinando em como fazer assinaturas (sign) para fóruns. Agora, vou poder fazer a minha sing pro Saint Seiya Fórum, da qual eu faço parte a algum tempinho. ^^
Uma das mudanças nesse lovo layout são o número de colunas. Se antes eu estava utilizando 3 colunas (uma central e duas laterais) daqui para a frente vou estar utilizando 2 colunas. Bem, mais o por que de eu estar fazendo isso? Bem, na verdade, tendo um layout com 3 colunas, eu acabo ficando meia limitada, e não sei se alguém reparou, mais nem o banner do MAL eu estava podendo colocar, já que ele acabava ficando fora da mesma. - Se bem que agora não mudou muito né? -. E como eu vou estar utilizando 2 colunas, vou estar aumentando o número de postagens por página, de uma para duas. Então, se você não viu o post passado, não se preocupe, é só você descer um pouco a barra de rolangem e EUREKA, o post vai estar lá para você poder ler.
Espero que tenham gostando desse novo layout, assim como eu gostei dele (se gabando denovo) 
A é, quase ia me esquecendo. Como o Natal ja está ai, eu vou tentar fazer algumas plaquinhas para vocês - se é que alguém usa minhas plaquinhas - com temas natalinos e de ano novo.
Beijos e até a próxima

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Gostei do novo layout. Ficou uma graça e com as cores bem escolhidas XD

    Parabéns o/

    Bjs =**

    ResponderExcluir
  2. aaaaahh one pieceeeee *-* fico lindo (vc c supero)

    Love'ya

    ResponderExcluir
  3. Oiie! Nyah mana, ficou lindo seu lay *3*
    Eu arrumei o meu, mas toda hora to mexendo em alguma coisa uú [nunca fico satisfeita] -Q
    Mas sério, ficou muito kawaii o seu viu?Omedetou ^^
    Ah eu li o post anterior!Mas o pc deu piti e ele não quis postar [apagou tudo o que tinha escrito ç.ç].
    A parte do livro eu realmente não sabia... muita brecha do filme XD Eu também gostei do filme, só acho que ficou meio parado pelo que eu esperava sabe... mas muito bom :3

    Eu também estava sofrendo com as 3 colunas >.> Para por os vídeos tive que deixar mó pequeno >.<
    Ah mana!Eu uso *-* Faz eu vou adorar as plaquinhas <33

    Vou ficando por aqui pq ja escrevi mmuito XDD
    Baay Baay <333

    PS: Mana, o programa que você esta vendo com a familia utra, foi onde passou o The gazettE XD Mas eles apareceram no final *gota*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o layout xDDDDD
    queria saber fazer isso direito ^^" mas n tem nd que consiga me fazer acertar montar um shuaHSUhuaHSUaS
    ja to dando graças a deus q o meu n ta mto estranho shuaHusahUshuaUHsahUSAS
    eu gosto de plaquinhas xD
    so nao acerto usa-las o_o"
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nyaaa!!! que lindo seu layout!! ^^
    Valew o seu esforço (acho)!! XD
    Adolei *-*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...