terça-feira, 17 de agosto de 2010

Michael Jackson's This is It

Olá!!
Postando hoje porque amanhã não dá!! xD
É que eu vou para a 21ª Bienal do Livro em São Paulo. Esperei tanto por esse dia e até economizei dinheiro para ir lá. Estou tão feliz Vou poder comprar um montão de livros. /andandonasnuvens/
Então hoje eu vou falar de um filme muito bom que eu assisti semana passada:

Michael Jackson's This is It.


Quem visita o blog desde o ano passado deve saber que eu fiz uma pequena homenagem ao Rei do Pop, Michael Jackson, quando ele morreu em 25 de junho de 2009.
E logo após a esse fatidico acontecimento, estreiou nos cinemas do mundo inteiro, um documentário com cenas de bastidores da turnê que seria uma série de 50 concertos, em Londres, Inglaterra.
E acreditem, 750 mil ingressos para esse concertos esgotaram apenas 5 horas após o ínicio das vendas.
Esse filme/documentário oferece tanto aos fãs de Michael, como aos amantes da música imagens raras dos bastidores enquanto o artista desenvolvia, criava e ensaiava para seus shows que seriam realizados a partir de julho na 02 Arena, como eu disse anteriormente, em Londres.
Abrangendo os meses de abril a junho de 2009, o filme foi montado a partir de mais de 100 horas de imagens dos bastidores e de Michael Jackson, junto com dançarinos do mundo todo, ensaindo várias músicas para os shows.
Esta, que seria sua última turnê, ja que ele estaria se aposentando, seria uma verdadeira criação de um gênio. No filme, podemos ver um Michael humilde onde ele cria e aperfeiçoa os shows que seriam suas primeiras aparições significantes desde a bem-sucedida HIStory World Tour de 1996/1997, ou seja, a mais de 10 anos.
A sim, o diretor do documentário alguns devem conhecer. É o Kenny Ortega, que dirigiu High School Musical. Ele trabalhou com Michael fazendo novas versões de videos para os shows e a nova versão de Thriller. 
Infelizmente esta turnê acabou não estreando e muitos sairam perdendo com isso, tanto os que compraram os ingressos como as bilhões de pessoas que sua música acabou influenciando. Só nos restas assistir ao filme, ouvir sua música e sim, acreditar no que o Michael acreditava. Que mudar é possível.


Bye bye e até a próxima!! O.<

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. eterno rei do pop (descanse em paz)

    ResponderExcluir
  2. Vi esse filme na Globo e achei melhor do que esperava. Mesmo sabendo do apelo que teria atrás da morte dele, tiveram boas cenas e foi bem montado. Gostei no final XD

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...