terça-feira, 25 de maio de 2010

AFI

Olá!!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem... Não postei esses dias porque queria bastante comentários no post sobre Paradise Kiss. O que não aconteceu, infelizmente. Mais não é culpa de ninguém, já que eu sei que vocês estudam ou trabalham como eu.
Hoje eu vim aqui para falar sobre a banda AFI (que ja foi citadas em alguns posts aqui).
Eu conheci a banda através de um clipe que eu vi quando estava trabalhando... mais eu ja havia tido contato com essa banda a muito tempo, só não tinha percebido.

AFI na verdade é um acrônimo para A Fire Inside, e é uma banda dos EUA de hardcore punk, formada em Ukiah, California. A formação inicial contava com Davey Havok (vocal), Adam Carson (bateria) e um estranho denominado "The Artist Still Known As Mark" (guitarras); sim, a formação inicial não contava com baixista. 
Mais tarde, em 1991 a banda se estabilizou com Davey Havok nos vocais, Jade Puget na guitarra, Hunter no baixo e Adam Carson na bateria. A banda começou como uma banda de hardcore californiano desde o ínicio marcada pelas letras depressivas e pesadas de Davey Havock.
AFI evoluiu para um estilo próprio, que graças as letras e o visual do vocalista da banda foi taxado de horror punk.
A banda ja lançou 8 CD's, sendo que seu último album "Crash Love" foi lançado em 2009. E é o único album da banda que eu baixei, onde tem a música "Beautiful Thieves", o clipe com o qual eu conheci a banda.
A outra música da qual eu disse acima ja ter conhecido, só que sem perceber, é a música "Miss Murder", do jogo de playstation 2 Guitar Hero III, de 2006.
Vou deixar o clipe da música Beautiful Thieves. Espero que gostem.


Bye bye e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Achei a música que vc colocou legal até, já que o visual emo do guitarrista me fez duvidar da banda hauhauhuahua...

    Não sei se faz parte do meu estilo de música mas vou procurar uma ou outra música para ver qual é a deles xD

    E o nome A Fire Inside é BEM melhor que AFI, que me lembra "Afff" ou alguma sigla militar hauhuahuahuahua..

    Beijos =***

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...