domingo, 1 de novembro de 2009

K-on!

Olá!!
Gomen não ter vindo ontem, estava planejando postar algo sobre o Halloween, mais como não tive condições de usar o pc, não deu.
Então, eu vou falar de um anime que eu terminei de assistir na quinta a tarde, ele ainda é novo, então muito gente deve não conhecer.O anime se chama K-on!, e foi baseado em uma mangá de tirinhas de Kakifly que conta a história de 4 garotas que acabaram de ingressas no colégio, e que tentam salvar o clube de música (ja que ele ia fechar pela razão de não ter membros suficientes). A história começa quando a protagonista Hirasawa Yui decide entrar para o clube (mais por pena, ja que ela não sabia tocar nada). Ela entrou pensando que ia se virar tocando castanholas. Bom, o grupo então decide se unir para poder arranjar dinheiro e comprar uma guitarra para Yui, e também para ensina-la a tocar.
No grupo fazem parte Tainaka Ritsu que toca bateria e é amiga de Akiyama Mio que toca baixo, e é estremamente medrosa e tímida e da "riquinha" Kotobuki Tsumugi, que toca teclado. Dentre essas personagens, aparecem outras, como a conselheira do grupo Yamanako Sawaka sensei, que é professora de música da escola, e outra personagem que não posso falar quem é, porque senão eu estaria revelando spoilers.A tradução do nome k-on! seria algo como Música Leve, e a banda chega até a receber um nome: A Hora do Chá depois da Escola (ja que na maioria das vezes elas ficam tomando chá e comendo bolo que a Mugi-chan (Tsumugi) leva.Esse anime é um anime musical, ja que elas fazem as apresentações no festival escolar e no começo do ano letivo. Esse anime é bem curto, sendo composto (até o momento) por 12 episódios, um extra e 1 Especial (de 2 min e alguns segundos).
É uma ótima se você gosta de humor e música ao mesmo tempo, sem falar que ele é curto. Acreditem, da até para aprender algumas coisas sobre guitarra. >_<

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. K-On! Anime que comecei a ver sem dar nada por ele e acabei gostando mto huahuahahua... Mio é MOE demais *-*~

    Mas minha favorita acaba sendo a Ritsu mesmo XD

    Anime com boas piadas, garotas carismáticas, ótimas músicas e MTA COMIDA! Meu Deus, todo o episódio tem comida e assunto referente a comida. Sempre que via acabava com uma baita fome ç___ç'

    ResponderExcluir
  2. baixei as tirinhas XD muitooo sem noçaum lol e qando a yui vai compra a guitarra dela eh muito cute.

    bjss s2

    ResponderExcluir
  3. Olá ^^
    Eu peguei no http://moe.imouto.org/post/show/101878/abarai_renji-bleach-cleavage-halloween-hitsugaya_t
    Gosto muito deste site pois ele tem scans enormes e muitas imagens lindas (apesar de algumas horriveis que não servem para nada= le-se hentais)
    K-on parece ser tão fofo e engraçado, já está na minha lista a algum tempo, mais é tanto anime que vou ter que esperar um pouco para ver, não sabia que tinha um especial tb.
    Tb não comemorei o halloween -.-, só blog que comemorou xD
    Bjs..... ;*

    ResponderExcluir
  4. Esse anime,K-on,é umas das minhas paixoes.Eu toco baixo e sou vocal de uma banda,meu baixo é igualzinho o da Mio prq adoro ela,e jah fiz cosplay dela em um animefestival.
    Muiiito showww

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...