segunda-feira, 7 de setembro de 2009

[Livro] Vampiratas: Demônios do Oceano

Olá!!
Primeiramente, digo que não morri!!
Tive apenas um grande bloqueio criativo e uma falta de tempo!!
Sim, a escola está me matando, tudo por culpa dos 15 dias sem aula, tenho um monte de coisas para fazer. Ultimamente, só tenho entrado na internet para pesquisar algumas respostas que eu não sei ou que não tem no livro.
Nem anime eu tenho visto (só em DVD)..
Mais, nesse tempo, uma amiga me emprestou um livro que ela gosta muito.
É o do título...
Pelo que vocês podem percerber, fala sobre vampiros..
Mesmo que eu goste de vampiros, ja enjoei deles, tudo culpa da modinha Crepúsculo.
É um livro que poucos conhecem, porque parece que ele não fez muito sucesso, o autor do livro Justin Somper é um autor "novo", tendo escrito apenas Vampiratas, que na realidade é uma série de livro infantis.
A história desenrola-se no ano de 2505, iniciando-se em Crestent Moon Bay, no farol da família Tormenta (senhor Tormenta e seus filhos Grace e Connor). Sete anos mais tarde, o pai dos dois irmãos morre, ficando estes orfãos. Tentando escapar ao orfanato, aventuraram-se no mar. Aí, desencadeou-se uma violenta tempestade que os separa. Connor é acolhido por um dos mais famosos navios piratas da altura. Para sobreviver, é obrigado a adaptar-se aos usos e costumes dos seus salvadores. Connor acaba por se tornar num verdadeiro pirata, ganhando a sua própria espada e pilhando vários barcos. Grace é salva por uma embarcação mais misteriosa: um navio fantasma tripulado por vampiros – Vampiratas. Esta vê-se trancada num pequeno quarto, mas assegurando-lhe um membro da tripulação, Lorcan Furey, que nada de mal lhe iria acontecer. Em contrapartida, teria só de seguir à risca todas as enigmáticas regras do temido Capitão. Após várias aventuras vividas em cada uma das tripulações, os dois irmãos reencontram-se.
No momento, eu li apenas o primeiro livro dessa série de 3 livros e pretendo começar o segundo ainda hoje.
Até que a narração não é ruim, mais também não é a melhores de todas.
Para quem gosta de piratas, navio e vampiros, eu posso até recomendar, ai fica a cargo da pessoa ler ou não.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Ohhh!Sugoi!
    Não sou mto de ficar lendo,mas gostei da história *3* Adoro Vampiros,navios e piratas XDD
    Quem sabe eu não leio um dia desses x)

    Sayonara!^^

    ResponderExcluir
  2. esse livro deve ser legal... vampiros piratas... otimo tema pra um livro ^^

    ResponderExcluir
  3. eu já tinha visto este livro pra comprar ano passado, mas fiquei meio pé pra trás. Ainda mais que na época eu estava desesperada atrás dos livros da grandiosa Anne Rice... xD

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse livro uma vez vendendo mas também fiquei com certo receito, como a Ichigo falou hahahahaha... Quem sabe eu vá ler, já que parece divertido e as vezes é bom ler algo assim xD

    ResponderExcluir
  5. assim q eu terminar Anita Blake quem sabe eu num do uma lida nesse livro. parece interesante (lembro q qando fui na tua casa e vc me mostrou o livro a sinopse era meio vaga)

    ResponderExcluir
  6. Esse livro eu li e gostei é muito bom acabei de ler os 2 primeiros estou muito ansiosa para ler os 2 ultimos livros mais por enquanto tenho que me contentar com o 3º :)

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaah eu ja li esse livro, o 1 e 2 to indo pro 3 ja ; adorei to postando no meu blog la... estava procurando uma foto do livro e cai aki te add ok? me segue la tbm? beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Amoo esse livro!!
    Vampiratas,diario do vampiro,crepúsculo e anjos da noite sao as melhores sagas que poderam fazer! Amo a Saga da sthefany meyer de paixao mais nada se compara a vampiratas!!
    oh livro aki na minha city eh muito procurado
    as vezes nem tem como conseguir ler de tanto que as pessoas perguntam quando vc vai devolver pq eles querem pegar!! mais vampiratas éh bom ii pra quem nunka leu eu recomendo!!!

    ResponderExcluir
  9. Li a coleção completa gostei mtu e recomendo,mta ação e sangue...adorei!

    ResponderExcluir
  10. Nah...são 4 volumes...li o 1 e o 2...MT BOOOM!
    Sera que a Grece ficara com o Lorcan? VÃO LER!!!
    AHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...