quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Skip Beat!

Olá!!
Finalmente estou vindo aqui postar sobre o anime de Skip Beat!. Para quem não sabe, ou não se lembra, eu comentei em alguns posts passados, e como vocês podem ver no MAL, que era um anime que eu estava assistindo, mais ja terminei ele, por isso eu estou aqui. Confesso que eu demorei mais do que eu esperava para asssitir a esse anime.
Para vocês terem uma ideia, eu peguei ele para assistir em setembro, e bem, eu terminei ele ontem, antes de ir para a faculdade. xD
Que vergonha. Mais a culpa, claro, é de One Piece. E olha que essa semana eu vou pegar mais dois DVD's da série para assistir. Acabando com o resto que me sobra em anime. O deprê.
Adicionei ali no canto esquerdo, mais um gadget do blogspot, Postagens Populares que foram os que eu tive mais visitas. ^^   Espero poder quem sabe num futuro próximo colocar um gadget do twitter (que estou para fazer). xD


Skip Beat! é um animê de comédia romântica, e bem, ele é daqueles que te envolve junto com a trama. A história é bem simples.
A protagonista da história é uma garota de 16 anos chamada Mogami Kyoko (Kyoko Mogami no português) e descobre que foi usada e jogada fora (literalmente) pelo seu namorado. Com isso, a Caixa de Pandora (umas criaturas que controla as emoções  de Kyoko se abre e ela decide se vingar de seu ex. A vingança dela é ser melhor que ele, nesse caso um cantor estreiante de sucesso, Fuwa Shō, no Show Bizz.
Para isso, Kyoko precisa ser parte de um agência, e com essa intenção ela parte para a luta e tenta entrar para a LME, que é a agência concorrente de Shō. Porém, ao fazer o teste para iniciantes ela descobre que perdeu o sentimento mais importante para trabalhar nesse ramo: o amor.
O Presidente da LME, tocado pela convicção de Kyoko, cria uma nova seção para pessoas com essa dificuldade, chamada "Love Me". É a partir dai que Kyoko começa a trilhar seu caminho para o Show Bizz e para sua vingança.

O desenvolvimento do anime é constante, e podemos ver a mudança da vida de Kyoko, que graças a seção Love Me, consegue amar denovo, e mudar do depressivo e melancólico para o alegre e animador. Sem contar que a ideia de vingança acaba dando lugar a ideia de usa-lo, como ele a usou, e com isso conseguir subir na sua carreira no Show Bizz, levando em conta suas habilidades como atriz iniciante. Uma coisa que me chamou muito a atenção é que, quando Kyoko está gravando, ela vira a personagem que está interpretando. Coisa que poucos atores conseguem fazer.
As cenas engraçadas foram muito bem feitas. O lado depressivo de Kyoko são uns tipos de demôniozinhos, parecido com a consciência dos desenhos animados. Eles fazem com que o ar ao redor de Kyoko fique pesado, ou faz com que ela faça gestos que muitos a classificariam como louca. Falo que dei muita risada quando esses monstrinhos aparecem. Eles estão presente na história desde quando a Caixa de Pandora de dentro da personagem foi aberta.
Temos outros personagens que são apresentados a trama. O Presidente da LME, que sempre está usando roupas estilos indianas, sua neta Maria, que após alguns acontecimentos acaba gostando de Kyoko; Kanae Kotonami, também tentou no teste, passou, porém foi colocada na seção Love Me, pelo mesmo motivo de Kyoko, no começo, Kanae, chamada de Moko mais para frente odiava Kyoko, e após a tem como uma fiel amiga; Tsuruga Ren, pessoa que acaba se tornando imortante na história, mais que acha "fútil" o motivo de Kyoko para se tornar uma estrela; Yukihito Yashiro, agente de Tsuruga Ren e uma das pessoas que confia em Kyoko.

Outras personagens também aparecem na história, mais estas com certezas são personagens que você vai assistir e com certeza vai acabar se lembrando delas.
Infelizmente o anime não teve um final (pelo menos não foi essa a ideia que ele transmitiu), já que ficou com aquele ar de final de temporada, onde uma nova fase está para começar nas vidas das personagens.
O animê conta com 25 episódios, e 2 músicas de abertura e 2 de encerramento, sendo as primeiras músicas de abertura e encerramento as mais legais de se ouvir.
Esse é mais um anime que eu recomendo para vocês. Não sei qual site tem para baixa-lo, mais com certeza se você for na Liberdade, no Plaza Sogo e ir na Loja AnimeRock Club, (se não me engano, no terceiro andar) você poderá encontrar os dois DVD's da série.

Bye, bye e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. fiquei com vontade de assistir *-*
    Vai pra minha lista de animes conceteza (:
    obg por seguir, beeijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa me interessei de cara pelo que vc disse do anime. quero ver. Já vou colocar na minha lista.

    ResponderExcluir
  3. *0*

    à algum tempo atrás eu comecei a ler o mangá... mas aí eu parei e fui ler "the world god only knows"... acho que vou tentar assistir o anime agora... se eu ter tempo --'

    ResponderExcluir
  4. hey girl gostei muito do seu blog são poucas as pessoas q tem a responsabilidade de informar a respeito de algo tão complexo digo isso pq ir atras pesquisar mesmo q seja na net e algo trabalhoso e só fãs q realmente curtem animes fazem esse tipo de trabalho o de Informar.Parabens pelo trabalho eu adoro tbm muito a hatsume.bjos o_O

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...