quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

As novidades vem sempre na hora do chá

Olá!!
Eita calorão, todos ainda estão vivos?
Eu estou bem, é... na verdade estou mais ou menos. Sinto uma dor de garganta se aproximando. Odeio sentir isso.
Para quem sabe e para aqueles que não sabe, eu sou moradora de um Quase Prédio (elas ja disseram e eu vou dizer também, não é um prédio). E toda semana para tornar a relação entre as moradoras mais divertida, elas fazem mini-games. Os mini-games são exclusivos para moradores, e quem consegue o que elas pedem ganham alguns selinhos, como aquele que eu fiz para quem acertasse o teste otaku. Eu ja havia ganho uma gincana ano passado, e dessa vez eu ganhei apenas um mini-selo, ja que muitas pessoas acertaram o que elas queria saber. Fiquei tão feliz. ^^v
Se vocês quiserem entrar para o Onigiri Quase Prédio, é só ir no blog (condominio) e se inscrever.

Eu tenho outras novidades além dessa. Sim novidades!! É tão estranho ter isso, e quando eu tenho são várias de uma vez. Primeiro, eu terminei de ler o livro Zona Morta, que eu ganhei da minha mãe de Natal, e com certeza vai haver uma resenha dele aqui, aguardem.
Ontem eu sai com a minha mãe, e ela comprou outro livro para mim. Ela comprou o livro Simbolo Perdido de Dan Brown, o mesmo autor de Código da Vinci e Anjos e Demônios (esse último que eu adorei muito). To tão feliz (por dentro é claro, o calor não deixa e nem a dor de garganta que está para vir) \o/
Vocês já ouviram falar de Masami Tsuda? (Quem é essa?). Okay, como vocês podem não saber, ou não estarem se lembrando ela é a autora de Karekano, que foi publicado por aqui a alguns anos atrás pela Editora Panini. (Mais, o que ela tem a vez com o post sobre novidades de hoje?), bem, ela lançou mais um mangá e ele veio aqui para o Brasil. O nome dele é eensy weensy moster - o monstrinho dentro de mim - e é um série de 2 volumes. Ja deu para imaginar que eu o comprei né (na verdade foi a minha mãe que pagou, então foi ela que comprou). Qaundo sair os dois volumes e eu lê-los, eu posto algo sobre ele aqui. xD

E as novidades ainda não acabaram, a melhor de todas é que ontem (nossa, um monte de coisas aconteceu ontem né?) o meu irmão comprou o ingresso para o Anime Dreams, finalmente eu vou em evento sem ser o Anime Friends nem o AnimABC. Estou muito contente, mesmo que talvez ou quase certeza que eu não possa comprar muita coisa. A grana ta curta aqui em casa e eu ainda nem comprei os mangás que eu coleciono.
Para que não sabe, o Anime Dreams é mais um evento de anime da Yamato (a mesma do AF), e vai acontecer de 21 a 24 de janeiro, na Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo. Eu vou no domingo, mais para acompanhar uns amigos do que para gastar, e claro eu estarei de cosplay. \o/
E para terminar o post com chave de ouro - Hoje o blog Espaço Otaku está completando 2 anos de vida!! Isso mesmo, dois anos. Espero que meu blog chegue pelo menos a um ano. Mais eu fico muito feliz em saber que um blog bom está a tanto tempo no ar.
O blog é destinado para aquelas pessoas que sempre estão dispostos a conhecer novos animes através de reviews. É uma ótima pedida para quem curte ler (como eu).
E para comemorar um fiz um presentinho para o blog. Espero que goste Fer-chan, fiz com todo o meu coração, algumas texturas, uma imagem e com o photoshop.Espero que goste!!
Bye bye e até a próxima!! ^^

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh T.T
    eu nao sei se vou poder ir no Dreams T.T
    grana ta 0 T.T
    droga, o trampo so começa mes que vem T.T

    ResponderExcluir
  2. eita invejinha do seu ingresso pro dreams ç_ç~

    eu soh te pergunto uma coisa: calorão onde? 8D" aqui no sul não para de chover, daí esta fresquinho =D

    bjos =**

    ResponderExcluir
  3. Yoo doninha!Primeira vez que uso esse blog para fazer comentário rsrsrs...
    Mas então...calor mesmo X_X mas até que hoje ta menos né?>.<
    Anime Dreams,eu vou *_* Vamos pela primeira vez juntas XD
    Mana,você le muito Ç_Ç como você consegue isso?
    Nya,ficou uma gracinha o presentinho que você fez para o blog "Espaço Otaku" =D (Omedetou _o/)
    Bom,vou ficando por aqui =]

    Kissus!<333~*-*

    ResponderExcluir
  4. coloquei seu button tbm *u*,aaaa eu queria ir pro dreams i-i~ obrigado pelos elogios aos meus desenhos *-----*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...