domingo, 31 de julho de 2011

Cooking Mama 2 Dinner With Friends

Olá!!
Tudo bem? Estou ótima, apesar de cansada. E olha que as aulas voltam essa semana T_T
Sinto que meu blog ficará abandonado denovo.
Depois de passar uns dias com um bloqueio criativo sem saber o que postar, tive a brilhante ideia de postar sobre uns jogos recentes que estou jogando para Nintendo DS. O problema que essa brilhante ideia veio tarde demais, já havia perdido algumas chances de postar no blog. Só para constar, eu decidi isso na quinta. Sexta eu cheguei tarde já que fui resolver uns assuntos da faculdade e ontem eu fiquei a tarde inteira assistindo filme.
Mais mudando de assunto...


Hoje o jogo escolhido por mim é um jogo simples, que pode não agradar a todos chamado Cooking Mama 2 Dinner With Frieds, para Nintendo DS.
Esse jogo é a sequência de um jogo de culinária de mesmo nome, Cooking Mama, e possui versões para DS e Wii, sendo para DS o mais conhecido.
Nesse jogo o jogador utiliza a stylus (canetinha) para criar pratos que são ensinadas pela cozinheira-chefe, Mama. Através da tela sensível ao toque do portátil, é possivel o jogador fatiar ingredientes, mistura-los em uma panela, cozinha-los e organiza-los no prato.
O segundo jogo conta com muitos mais recursos que o primeiro. No Top Menu há a opção de escolher os modos para jogar. 
O primeiro é o Cook With Mama, aonde você deve preparar as receitas, tirar boas notas, que vão de 0 a 100 e desbloquear novos conteúdos para o jogo, nesse recurso você tem as dicas da Mama para lhe auxiliar; O Let's Cook é onde você vai preparar as comidas e a nota vai ser dada ao final do preparo, onde persongens do jogo vão experimentar o que você cozinhou. Neste modo há a possibilidade de usar outros personagens. No momento já abri três, com exeção da Mama; 
 Cooking Contest são mini-games aonde você deve preparar mais coisas do que é pedido. Nesse modo há a possibilidade de se jogar em multiplayer, com outra pessoa que tenha o Nintendo Ds, se não me engando da para jogar em até quatro jogador;
 
Chage Design já diz tudo. Você pode modificar a roupa da Mama, as cores dos utensilios, etc. Esse itens você vai abrindo de acordo com o decorrer do jogo.
Comparando com o outro jogo, o primeiro, Cooking Mama 2 Dinner With Friends é muito mais divertido e mais realista, já que nesse você pode "bater" os ingredientes, ao invés de apenas adiciona-los na receita, outra coisa é a opção de conseguir itens, que simplismente não existia no primeiro.
Enfim, esse jogo pode não agradar todas as massas amantes de jogos, mais com seus gráficos bonitinhos e suas receitas (a maioria de comidas orientais) com certeza você vai querer jogar para experimentar.
Os japoneses realmente sabem como fazer um bom jogo. O.<;
 Se quiser baixa-lo, a opção é do Roms Up.
Beijos, até mais!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 02

Olá!!
Tudo bem com vocês?  Descupe não ter vindo antes, estava meia sem inspiração!! u_u
Mais hoje é dia de postar aqui, que alegria... rsrsrsrsrs
Obrigada às pessoas que gostaram do meu novo layout, eu realmente me superei, e Nubi, era para sair kawaii mais eu não consegui. xD
Bom, domingo passado, como eu disse aqui para vocês eu fui assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 02. A última vez que veremos nosso amado bruxinho nas telonas. E olha que não foi todos os filmes que eu vi nas telonas não. Mais eu fico feliz de qualquer maneira. Pelo que eu vi num site a franquia, mesmo após a estréia do último filme, continua crescendo. Os oito filmes somados arrecadaram mais de R$10,9 bilhões ao redor do mundo. Quero ver a Saga Crepúsculo bater isso. Disseram que ia fazer mais sucesso que Harry Potter.

Sem contar que eu ja li os sete livros, aliás, eu tenho eles e bem, estou relendo denovo, só para matar a saudade. Só para constar, meu livro preferido da saga é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Outra coisa foi poder ter ido ao cinema com uma amiga, fazia tanto tempo que eu não falava com ela. Acreditem, ela colocou aparelho a uns três meses e eu só fiquei sabendo domingo passado.

Além do mais, encontreis outros amiguinhos do kokoro lá. Entre eles a minha mascote Bia. xD
A sim, essa semana, mais especificamente na quarta foi Dia do Amigo. ^^  Espero que todos tenham dias ótimas com essas pessoinhas que estão sempre nos apoiando, no bons e nos mals momentos.


Esse filme já começa de onde o último parou. Harry enterrando Doby depois de terem sido salvos por ele na mansão dos Malfoy e Voldemort abrindo o túmulo de Dumbledore e retirando de lá a Varinha das Varinhas.
Continua do capitulo 24 até o epílogo.
A segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício e encontrar todas as horcruxes, enquanto o confronto final com Lord Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui. Segredos serão revelados e a luta contra o mal irá acabar. Será que para o bem ou mal?
Se o primeiro filme ficou ótimo esse ficou estupendo. Só uma parte que não me empolgou tanto foi o assalto ao banco dos bruxos Gringotes. Acho que faltou um pouco mais de ação. E bem.. não posso contar muito desse filme, já que ele é onde todos os segredos são revelados. 
Confesso que me emocionei em algumas cenas do filme, como por exemplo quando Harry segura a pedra da ressureição e pode olhar para os espíritos de seu pai, sua mãe, Sirius e Lupin. É tão triste. Eu tive que segurar as lágrimas. Imagina chorar num dia que eu estava com sombra?
A sim, me matem por dizer isso. J. K. Rowling mata e não mata Harry Potter. Mais como assim ela mata e não mata ele? Não vou contar. Leia ou assista o filme e veja por si só. Até em Harry Potter existe o seu anti-herói, assista e descubra quem é.



Bem.. vou indo.
Bye bye e até a próxima!!

domingo, 17 de julho de 2011

Novo Layout: Hatsune Miku

Olá!!
Como vão todos?
Eu disse que voltaria nesse fim de semana com o novo layout não é? É claro que ele é da Miku. E em breve eu estarei com meu cosplay em mãos.
E bem, eu estou tão orgulhosa de mim por conseguir fazer um layout como esse,  *_*  se bem que estou super cansada... Quero dormir  >_<   Bem, fazer o layout é meio exagero, já que a única coisa que eu fiz foi o fundo e o topo, mais graças ao novos recursos do blogger, pude até mudar a fonte, e não utilizar as mesmas (arial, verdana etc...).


Confesso que desde a ideia incial, houveram muitas mudanças. Tanto que eu fiquei hoje das 17 e pouco até agora a pouco fazendo o layout. Graças aos tutoriais existentes na internet consegui fazer muitas coisas. *_*  As vezes, só gostaria que meu computador coperasse. Sabe o que é ver aquela mensagem: "Memória Virtual Baixa" várias vezes enquanto se está utilizando o Adobe Photoshop CS2? É horrível, dá até vontade de desistir.

Esse layout tinha que sair perfeito, já que fazem exatamente 6 meses e 9 dias que o layout não era mudado aqui. É nove dias porque eu mudei a algumas horas atrás, e ainda era sabado. rsrsrsrsrsrs....

Bom, o layout evoluiu muito desde a minha ideia inicial. No príncipio seria igual ao layout anterior, com imagens no fundo. Mais, eu fiz, refiz e sabe, eu não gostei e bem, acabou saindo desse jeito que vocês podem ver no blog agora.

Para quem quiser conferir as tentativas. 

 Bem, isso que dá quando eu estou criativa e tenho um programa como o Photoshop a minha disposição.

O topo foi o que teve menos variações. Tanto que nem imagem dele antes de se tornar isso eu tenho para mostrar para vocês... xD
A sim, muitos ja devem ter percebido a mudança nas fontes aqui né. Bem, não sei desde quando está dísponível para o blogger, mais se vocês quiserem colocar no blog de vocês é só clicar em Design e Designer do modelo. E bem, há algumas coisas que eu quero melhorar no blog também. Mais isso eu vou fazer com o tempo. Perceberam que dessa vez a coluna lateral está do lado esquerdo né? Foi o que eu achei que ficou melhor. 
As cores eu tentei me inpirar na foto da Miku do topo. 

A sim,  o topo e aquela imagenzinha ali de "Bem-Vindo!" estão com o fundo transparente. Nunca havia conseguido fazer ficar transparente na página da WEB, e não é que dessa vez eu consegui? A inspiração me ajudou.  Inspiração = Música de anime. xD
Mais como o topo está com o fundo transparente? Bem, as bor das estão arredondadas e não quadradas. Eu sou demais.

Bom, vou ficando por aqui porque já estou falando coisas nada a ver. (É o sono tomando conta de mim). Só para vocês terem uma ideia de como sou popular no msn. Desde a hora que eu estava on só meu irmão me chamou. Sou ou não sou popular hein? (ironia)... Ç_Ç

Mais chega disso. Amanhã vou ter um grande dia pela frente. E sabem qual é a melhor? Vou assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 02 \O/

Bom, depois eu conto como foi. Beijos e até mais.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Anime Friends 2011

Olá!!
Como vão? Eu estou bem, apesar de super cansada. Trabalhar como telemarketing e ainda fazer hora extra não é mole não. Mais não posso deixar atualizar isso daqui ne?
Se bem que o layout ficou um pouco esquecido. ¬¬   Desde o dia que eu fiz o fundo, eu nunca mais mexi no photoshop. Só espero que não tenha pego nenhum tipo de poeira.
Mais não esqueci que tenho que mudar de layout não. Eu lembro disso toda vez que eu entro aqui.
Bom, mais mudando de assunto:


Eu fui no Anime Friends nesse último domingo, no mesmo lugar dos outros, Mart Center. Foi estranho chegar no evento e não ver nenhuma fila do antecipado. Tudo bem que era do antecipado, mais deveria ter fila. Como vamos chamar o AF de Anime Fila? Mais bem, tirando essa parte assustadora o evento estava vazio. Isso mesmo, estava vazio, mesmo se tratando de um domingo.


Bom, uma coisa que me deixou bastante frustada foi o fato de eu ter esquecido a camera fotografica. Minha tia fez o grande favor de carregar as pilhas, até comprou pilhas extras para mim e eu simplismente esqueci em casa. Oh shit!. Sabem quando que eu lembrei disso? Quando eu estava na estação de São Caetano, esperando pela meus nakamas*, ela me liga e pergunta: "Você pegou a camera?", "Não!". Bem, o jeito foi improvisar. Tiras as fotos com meu Nokia C3-00.
Quando eu cheguei no evento, tive que esperar três amigo que estavam comigo comprar os ingressos. Foi legal, pude dar uma olhada nas salas temáticas, que aliás, estavam muito fracas. No ano retrasado ela estava melhor.


Bom, depois de algum tempo fomos as compras. Eu vi, e olha que legal, era o último e estava barato. Um chapéu igualzinho ao do Chopper de One Piece. É claro que eu comprei e fiquei com ele o evento inteiro. Se bem que depois que eu coloquei eu não pude mais tirar, já que meu cabelo ficou todo bagunçado.

Depois eu comprei alguns chaveiros de metal, dei dois dele para a minha mascote Biia, comprei um chaveirinho de celular da Nico Robin, um chaveiro de pelúcia do Sonic para o meu amigo, de aniversário, um outro chaveiro de pelúcia do cogumelo vermelho para a minha mãe e eu não pude de deixar de comprar uma pelúcia. E a escolha foi o Yoshi. Mangás eu peguei apenas o volume #53 e #54 de Tsubasa Reservoir Chronicle (pensei que o volume #53 estivesse cm desconto) e o volume #03 de Bem-Vindo a N.H.K, que não consegui comprar ano passado. Eu ainda vou conseguir comprar um Chopper. Pena que ele é caro T__T
Bem, as fotos que eu tirei estão algumas boas e outras ruins, mais é por causa do celular. Então, gomen  =/
Bem, tirando essa parte teve o Concurso Cosplay, que tinha apresentações boas e algumas ruins, tipo, como que a pessoa tem coragem de fazer isso?
Teve dois amigos meus que jogaram Paint Ball, e um deles ainda se machucou. Não participei porque sei lá, assistir era a melhor opção.

O mais estranho desse evento, é que foi o primeiro, depois de quatro eventos que eu não fui de cosplay. Foi tão estranho O_O  Só que no próximo eu vou. O/   Próximo evento (AnimABC), porque AF ainda tem tempo para decidir.
Consegui ver uma parte do Super Friends Spirit, que sempre traz grandes atrações. A aprsentação de domingo foi inspirada apenas em Tokusatsu. Teve a apresentação de Akira Kushida, que canta músicas de Jiban, Sharivan e Jaspion. Ele disse que ele comeu o lamén que vende na Liberdade, e ele disse que nós brasileiros ainda temos muito que aprender, que quando ele morar aqui no Brasil ele vai abrir um restaurante de lamaén. O Kushi-Lamén. Eu vou. xD


 A outra aytração foi o Psychic Lover. Mesmo não conhecendo as músicas eles cantam muito bem. 
Aliás, o palco principal estava ótimo. Digno de um belo show.
 Bem, essas foram as coisas mais importantes que aconteceram no evento, pelo menos para mim. Se eu contar tudo com detalhes isso daqui vai ficar enorme.



Espero consegui voltar esse fim de semana com o layout novo. E Quem ai vai assistir ao final de Harry Potter, levanta a mão?

*nakamas: companheiros.

Beijos e até a próxima!!
Bye bye

quarta-feira, 6 de julho de 2011

[Livro] Bento

Olá!
Tudo bem com vocês?
Estou ótima.. só estou um pouco nervosa, só não sei com o que.
Novidades quentissimas:
Eu vou para o Anime Friends, não tive tempo de falar sobre isso aqui, mais vou fazer um esforcinho para falar do evento aqui no blog, estou devendo à vocês. Eu vou dia 10, nesse primeiro domingo. ^^



E a outra é que o layout novo está quase pronto. Só preciso terminar de fazer o topo. O que vai ser hard de fazer. Sabem o topo desse blog? Então, eu perdi o tutorial que ensinava a fazer desse jeito. Na realidade eu não perdi, o site não existe mais. Ç_Ç
E agora? Como que eu vou fazer alguma coisa legal para colocar aqui?
Vou tentar fazer o meu melhor, então aguardem. 

Hoje eu venho postar sobre um livro que e li. A quanto tempo que eu não faço isso? 
Há quase um ano. O último post que eu fiz envolvendo livros foi no dia 23 de agosto de 2010, uma quinta-feira, com o post da 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Aliás, ano que vem eu vou. >_<

Bento 
Herói Vampiro - Inimigo Humano

Quando falamos em autores brasileiros, logo vêm a nossa cabeça escritores como Monteiro Lobato, Clarisse Limpector, Machado de Assis, ou livros como "Memórias Póstumas de Brás Cubas", "Memórias de um Sargento de Milicia", "Os Sertões", entre outros.
Mais a real é que esse autores fizeram e fazem parte da nossa literatura, porém estamos no século XXI, e o únicos escritores que ouvimos falar são: J.K. Rowling, Stephener Meyer, entre outros. E quem são os autores do Brasil agora?
Um deles é André Vianco, um paulistano que escreve histórias sobrenaturais onde mistura romance, suspense, fantasia e terror em histórias que envolvem as criaturas da noite: os Vampiros.
 Bento foi um livro lançado em 2003 e bem, até a época que meu irmão comprou o livro para mim, está em sua 9ª reimpressão.
Nesse livro somos apresentados a um Brasil totalmente diferente. Após um acontecimento onde metade da população mergulhou em um sono misterioso, o que se achava se tratar de uma epidemia, acaba virado um caos sem precedentes, não apenas no Brasil, como em várias cidades do mundo.
Se não bastasse só o sono misterioso, algumas pessoas também passaram a ter dentes afiados e uma grande sede de sangue. É quando surge os vampiros. Essa noite ficou conhecida como a Noite Maldita.
Mais não foi tudo um caos. Com isso as doenças do mundo foram erradicadas e pessoas passaram a pensar mais no próximo do que no próprio umbigo, já que as vivas tem que salvar os adormecidos, que acordam após um tempo e também a própria pele e de seus semelhantes, problemas como o aquecimento global são suavizados entre outras questões ambientais e sociais.
Os grandes centros tornaram-se covil para os vampiros, enquanto pessoas sobrevivem em fortificações, esperando pela profecia, quando 30 bentos (adormecidos que acordam e são ágeis para acabar com os vampiros) estiverem juntos, quatro milagres aconteceram, salvando assim a humanidade.
A história se passa 30 anos depois da Noite Maldita, e a história é apresentada sobre a perspectiva de Lucas, um adormecido que despertou como um bento, o trigésimo bento.
Junto com Lucas somos convidados a viver uma grande aventura narrada por André Vianco, que nos prende desde a história principal, até histórias secundárias.Como aquele gostinho de não quero parar de ler até termina-lo, aonde somos transportados para esse mundo pós Noite Maldita
Bento é o primeiro livro de uma trilogia: sendo seguido por Vampiro-Rei Vol. 1 e Vampiro-Rei Vol.2. 
Eu Quero Vampiro-Rei Vol.1 >_<
Não posso dizer que André Vianco é o melhor autor brasileiro, (mais que ele tem uma competência, isso ele tem) tanto que estou lendo um outro livro, também de vampiros, de uma escritora brasileira. É hora de mostrarmos quem somos brasileiros.  O/

Esse livro é para aqueles que gostam de histórias de Vampiros. Romance não há tanto nele, mais certamente quem o ler, ficará de boca aberta.

Como eu acabei de ler esse livro, estou lendo outro (de vampiro). Então, aguardem que em breve uma nova postagem sobre livros aqui.

Beijos e até a próxima!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Loading...

Olá!!
Como vão todos?
Bom, eu vou bem... Tirando o fato que parece que quer dar dor de garganta em mim. E para ajudar hoje eu com açai (minha mãe disse para que não passar vontade).
O mês acabou e o mês de férias (oficial) começou hoje!! \o/   E a mensalidade ficou atrasada, que legal.
Não sei porque eu fico feliz, nem acordar tarde eu posso ¬¬
Bom, não estou conseguindo cumprir com o prometido, tanto que tive que aguardar meu irmão formatar o pc (ele estava horrível) e reinstalar os programas. Falando nisso, preciso pegar as fontes tudo de novo. u_u  ô vida cruel.
Bom, mais já estou pensando em como será meu próximo layout. Só posso adiantar que sera da Vocaloid Hatsune Miku (acho que eu já disse isso né?). Mais estou com alguns problemas. Diferente dos outros que eu fiz estou com uma grande dúvida em relação a imagem de fundo. Devo fazer como este layout aqui ou devo fazer só as cores? Quero uma coisa bem kawaii (chama mais a atenção).
Aceito sugestões.
Bom, vim só para desmonstrar que estou viva... Até outro dia.
Beijos

ps: post rápido porque quero mecher no photoshop.
ps²: sem fotos kawaii na postagem =/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...