terça-feira, 27 de julho de 2010

Novo Layout

Olá!!
Descupe o sumiço, mais foi por uma boa razão não é?  Não.. eu sumi mesmo porque estava com bloqueio criativo e eu aproveitei para só postar quando estivesse com um novo layout.
Confesso que eu estava cansada daquele do Alice no País das Maravilhas, acho que por causa das cores. Na época, me pareceu um bom layout, mais com o tempo nem eu queria mais ele.>_<

Graças ao novo sistema de layout do blog, Desing é possivel criar um blog da maneira que você quiser. Acho que só "pequei" um pouco na parte imagem de fundo. Mais eu gostei e é isso que importa. ò.ó

Vou tentar usar 3 colunas: duas para as coisitas do blog, e um para a postagem. Eu dividi assim porque eu acho que fica um pouco "menos" sobrecarregado de um lado só, e eu ainda mudei o número de postagem por página (jura?). Deixei apenas 1 postagem, já que elas são sempre grandes, ficou horrível com duas.

Na parte superior, em baixo da foto de topo, que alías é do anime Kobato (sendo o fundo também), onde ficam as páginas adicionei mais algumas: Para você e Selos ganhos. Só que infelizmente ainda estão em construção, pelo simples fato de não ter tido tempo de arruma-las ainda.

Como eu disse acima, o tema dessa vez foi o anime Kobato, o último anime que eu consegui assistir inteiro nesses últimos meses. Na imagem de topo podemos conferir a Kobato em um jeito totalmente "Sherlock Holmes de ser" e na imagem de fundo temos Ioryogi, o cachorrinho azul e Ushagi, um mensageiro dos céus que aparece no anime.
Espero que tenham gostado das cores e do que eu fiz. /foi dificil hein?/

Bom, agora eu vou escrever um pouquinho mais, na verdade vou fazer uma divulgação:
É que eu quero muito que esse blog seja visitado por outras pessoas. Só que parece que isso não acontece, então eu peço por favor que visitem o blog da minha amada mascote Biia.
Ela está fazendo um mini-game muito legal, e eu gostaria muito, mais muito mesmo que vocês participassem.

"O que você faria para sua banda preferida fazer um show em seu país?"

As duas respostas mais criativas ganham uma montagem feita por ela. Mais atenção, só vale se for no blog わたし の 夢

Bom, vou ficando por aqui. Vou tentar atualizar o blog sempre. Se bem que agora mudei de horario denovo no serviço. Voltei ao horario antigo, então ja sabem, sem posts no fim de semana. Ç______________Ç
Beijos, até mais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei o novo layout. Acho que aida precisa ajustar uma coisinha ou outra nas barras laterais, mas isso vc ajeita com o tempo, como eu fiz no meu. Gostei das abinhas, embora não crie no meu porque nem sei o que colocar em cada aba huahuahuahuha... ;~;

    Ficou mto fofa a imagem de topo. Mto carismática e apertável xD

    Beijos =***

    ResponderExcluir
  2. Oie, hum já coloquei seu banner, *0* eu amei seu novo estilo ai ai, é esse arashi mesmo ai Eu amo demais eles *0*

    ResponderExcluir
  3. Oiie maninha! *0*
    Amei o novo layout :3 Achei mega kawaii <3
    Bem e desculpe não comentar no post anterior! D:
    Geralmente quando atualizo o meu venho ver o seu nee...mas eu tava meio desanimada e com pressa ;-;
    Obrigada por divulgar meu blog amore *-*
    Te amo muito, saudades ... S2

    ResponderExcluir
  4. Gostei!
    Só acho que falta um espaço para os sites parceiros...
    mas ficou muito legal!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...