quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016
Parceria: Editora Évora (selo Generale)
Rabiscado por
Natália
Notícias quentes, muito quentes! É com grande honra que anuncio a primeira parceria com uma editora para o Naty in Wonderland. Fechei a parceria recentemente pelo selo de ficção da Editora Évora, Genelare por meio da Natália Pereira que me enviou e-mail no final do ano passado - é, demorou um pouquinho, mas aqui estamos nós.
Conhecendo um pouco a editora
Conhecendo um pouco a editora
![]() |
FACEBOOK | TWITTER | SITE |
A Évora
Fundada por Henrique Farinha, a Editora Évora chega ao mercado com uma proposta inovadora, pautada em obras de qualidade, conteúdos de alta relevância e inovadores que agreguem valor e através deles, ajudem os leitores a realizarem objetivos e projetos pessoais e profissionais com excelência.O catálogo da editora contará com obras de ficção e não ficção, de autores relevantes nacionais e internacionais.
A origem do nome Évora
O nome Évora foi inspirado na cidade lusitana homônima que ultrapassou séculos e resistiu a conflitos e guerras, convertendo dificuldades em oportunidades para o desenvolvimento. A origem do nome Évora está relacionada com a divindade celta Eburianus e sua raiz etimológica vem do celta eburos ou a árvore do Teixo.
Suas ruínas de um templo clássico e os vestígios de muralhas romanas indicam a dominação já nos tempos de Júlio César. Tempos depois sofreu o ataque e o poder dos mouros, teve prestigio no século XVI, quando a Companhia de Jesus (congregação de José de Anchieta) fundou a Universidade de Évora. A cidade foi palco de diversos estilos e correntes estéticos, sendo ao longo do tempo dotada de obras de arte a ponto de ser classificada pela UNESCO, em 1986, como Patrimônio Comum da Humanidade.
Não se pode esquecer que Florbela Espanca tem fortes vínculos com Évora, onde se casou e viveu momentos intensos de sua literatura, tendo como palco a cidade.
![]() |
FACEBOOK | TWITTER | SITE |
Generale é um selo da Editora Évora para livros de comportamento, interesse geral, ficção, não-ficção, esportes e biografias.
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016
Another Novel
Rabiscado por
Natália
Koichi Sakakibara é um ginasial comum de saúde frágil. Após uma crise pulmonar e uma repentina viagem de seu pai, o jovem é obrigado a se mudar para a cidade natal de sua falecida mãe, Yomiyama, e fica sobre os cuidados de seus avós maternos. Ao se transferir para a Escola Ginasial Yomiyama do Norte, o garoto percebe um estranho clima de tensão entre seus colegas e os professores responsáveis pela sala. O garoto foi enviado para a Turma 3-3, uma sala especial. O que Koichi não sabia é que um inexplicável fenômeno ronda essa classe e que, enquanto ele tenta chegar ao fundo dos segredos e acidentes sem sentido do seu novo cotidiano, uma inegável e fatídica verdade se revelaria: "Esse é um ano que tem!"
Quem é o morto?
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
O Último Homem do Mundo
Rabiscado por
Natália
O Último Homem do Mundo - Tais Cortez - 2014 - 224 páginas - LER Editora
Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar.
Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio.
Uma história de ódio a primeira vista
terça-feira, 2 de fevereiro de 2016
Assinar:
Postagens (Atom)