E o livro de 366 páginas chamado s2016e... já está aberto.
Prontos ou não você é o autor dele!
Diferente do ano anterior, em 2016 teremos um dia à mais para escrever no livro das nossas vidas. Faça-o como bem entender, só não se arrependa depois. E não adianta que esse ano seja diferente do ano que passou. Não é 2016 que tem que ser diferente, é você. Fez algo em 2015 que se arrepende? É simples, não repita o mesmo erro agora.
São pequenas ações que mudam, pouco a pouco. Não adianta ler aquele livro com valores a serem seguidos e no final das contas fazer exatamente o oposto. Não adianta falar algo e fazer outra completamente oposta.
Como eu disse em 2015, vale preparar um kit de sobrevivência? Vale. Vale criar metas? Vale (só é necessário cumprir). Vale tudo, menos desistir e trapacear.
São 366 páginas divididas em 12 capítulos, ou 366 episódios divididos em 12 arcos. Faça com que cada página/episódio seja interessante. Lembre-se que no final fica difícil, pois é nele onde fica o clímax. Agosto vai ser mais longo que todo ano inteiro e dezembro vai passar assim ó, rapidinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!
E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.